Casamento falido de jogador e modelo vira comédia
Por Miguel Arcanjo Prado
Suzy Rêgo e Nathalia Rodrigues estão na primeira comédia escrita por Franz Klepper, Divórcio!. O dramaturgo fez barulho no ano passado com duas peças de muita repercussão: Camille e Rodin e Córtex.
Otávio Martins assume a direção da montagem, em dobradinha com o produtor Ed Júlio. A estreia é nesta sexta (18), no Teatro Raul Cortez, em São Paulo. O elenco ainda conta com José Rubens Chachá, Nathália Rodrigues e Pedro Henrique Moutinho.
O enredo fala de um inusitado encontro entre dois advogados, Cecília (Suzy Rêgo) e Jurandir (José Rubens Chachá), que foram casados no passado e hoje defendem o jogador de futebol Cacau (Pedro Henrique Moutinho) e a modelo Bruna (Nathália Rodrigues) em árdua separação litigiosa nos tribunais. O texto aproveita a deixa para criticar os casamentos por interesse, a mídia e o público, como elogia o diretor, Otávio Martins.
— O texto do Franz é delicioso, e moderniza a estrutura narrativa já conhecida da comédia de costumes. Para isso, escolhemos um elenco afinadíssimo, que conta com dois grandes atores da comédia brasileira pela primeira vez juntos, Suzy Rêgo e José Rubens Chachá.
Wagner Freire é o responsável pela luz. Já a trilha é obra de Ricardo Severo; enquanto Marichilene Artisevskis assina os figurinos.
Divórcio!
Quando: Sexta, 21h30; sábado, 21h; e domingo, 19h. 75 min. Até 21/4/2013
Onde: Teatro Raul Cortez (r. Dr. Plínio Barreto, 285, Bela Vista, São Paulo, tel. 0/xx/11 3254-1631)
Quanto: R$ 50 (sexta e domingo) e R$ 60 (sábado)
Classificação etária: 14 anos
Leia também:
Fique por dentro do que os atores fazem nos bastidores