Teatro da Vertigem abre o jogo sobre nova peça
Por MIGUEL ARCANJO PRADO
O Teatro da Vertigem marcou para a próxima quinta (18) um encontro para abrir o jogo em relação a seu novo processo criativo: Dizer Aquilo que Não Pensamos em Língua que Não Falamos, com direção de Antônio Araújo e dramaturgia de Bernardo Carvalho.
Antes de dar as caras no Brasil, a peça já fez duas curtíssimas temporadas na Europa, com mistura de brasileiros e belgas no elenco.
Esses meninos do Vertigem são fogo. Tanto que apresentaram-se em Bruxelas, no Villes en Scène, e também no Festival de Avignon.
O bate-papo com os paulistanos sobre a obra começa às 20h, na sede da trupe, na rua Treze de Maio, 340, na Bela Vista, em São Paulo, onde só cabem 40 pessoas (tel. 0/xx/11 3255-2713). Pode ir quem quiser e não será cobrada entrada (quem for esperto vai chegar cedo). Além do diretor, estarão na mesa Eliana Monteiro, Guilherme Bonfanti e Roberto Audio.
A peça Dizer Aquilo que Não Pensamos em Língua que Não Falamos conta a história de um homem que não fala desde que a mulher morreu. Aí, ele resolve voltar com a filha à cidade onde viveu durante um exílio político.
Curta nossa página no Facebook!
Leia também:
Interessante a proposta.