Veja quem esteve na estreia de Intocáveis, com Ailton Graça e Marcello Airoldi

Marcello Airoldi e Aílton Graça dividem a cena no espetáculo Intocáveis – Foto: Raphael Castello/AgNews
Por MIGUEL ARCANJO PRADO
Os atores Aílton Graça e Marcelo Airoldi estrearam a peça Intocáveis no Teatro Renaissance (al. Santos, 2233), em São Paulo, nesta sexta (20).
Eles receberam amigos da classe artística em uma sessão especial. A obra é a primeira adaptação no teatro para o homônimo filme francês de 2011, dirigido por Olivier Nakache e Éric Toledano, que mostra a convivência e a amizade entre um homem negro pobre e um rico branco em Paris. O longa foi inspirado em fatos reais.
A montagem tem direção geral de Iacov Hillel, adaptação de José Rubens Siqueira e produção de Marcella Guttmann. No elenco, ainda estão Eliana Guttman, Bruna Miglioranza, Livia La Gatto, Ricardo Ripa e Sidney Santiago Kuanza. Zezé Motta ainda faz participação em vídeo.
A temporada paulistana vai até 31 de maio, sexta, 21h30, sábado, 21h, e domingo, 19h30. O ingresso custa R$ 80 na sexta e no domingo, já no sábado é R$ 100, em valores de inteira.
Veja quem foi ver a peça:

Jandira Martins prestigiou a estreia da peça baseada no famoso filme francês – Foto: Raphael Castello/AgNews

A atriz Eliana Rocha também estava na lista dos convidados do elenco – Foto: Raphael Castello/AgNews

A atriz Lívia La Gatto, que foi eleita Musa do Teatro R7, e que está no elenco – Foto: Léo Franco/AgNews
Curta a nossa página no Facebook
Leia também:
Saiba o que os atores fazem nos palcos e nos bastidores
A um certo tempo atrás, assisti o filme que deu origem a essa montagem. Quando foi anunciada a temporada, fiquei curioso em assistir. Pois bem, dei um tempo da estréia e fui no meio da temporada, para evitar os erros do começo da apresentação. O teatro, por sua localização é razoável, não tem luxo aparente. Poltronas normais e duras. A acústica é boa. Para variar, começou com um pequeno atraso, isso é Brasil. Quanto a apresentação, não gostei 90%, salvo alguns detalhes. Esperava uma montagem, mais real, pelo menos da parte dos personagens. Atores, fazendo vários personagens. Cenário pobre. O casal composto pela filha do Philippe e o namorado, não parecem terem sidos feitos para a montagem, muito aquém da realidade. Um dueto razoável dos personagens dos atores Ailton Graça, Marcello Airoldi. Foi até cansativo, ficar 90 minutos sentado na poltrona, não teve vibração, tornando a apresentação monótona. Esperava mais. Resumindo, não gostei.