Jumento safado chama a atenção nas ruas de Curitiba
Por MIGUEL ARCANJO PRADO
Enviado especial do R7 a Curitiba*
Fotos DANIEL SORRENTINO/Clix
Um inusitado jumento preto com cara de safado chama a atenção, perambulando pelas ruas do Largo da Ordem, no centro histórico curitibano.
O bicho é o protagonista da peça catarinense O Jumento & a Moça – Comédia Erótica, que integra a programação de comédias do Fringe, a mostra paralela do Festival de Teatro de Curitiba, trazida por Os Bruxos da Corte, de Palhoça (SC).
Fazer o personagem caminhar pelas ruas foi uma estratégia do grupo Anaïs Teatrum para divulgar a obra que estreia neste sábado (28), às 14 h, no Café Teatro Toucher La Lune. Deu certo.
Ainda há apresentação neste domingo (29), 17h, e na segunda (30), 20h, com entrada a R$ 50 a inteira e R$ 25 a meia-entrada.
O diretor da peça, Takashi Severo, diz ao R7 que a obra mostra o que muitos escondem: “Todo mundo tem seus segredos. A peça mostra que o amor pode ser uma gostosa diversão”.
Ele, que também escreveu o texto, preferiu não explicar o que o jumento faz neste contexto do espetáculo. “Tem de ver a peça”, afirmou, com ar de mistério.
O que será que o jumento apronta na obra?
*O jornalista Miguel Arcanjo Prado viajou a convite do Festival de Teatro de Curitiba.
Acompanhe em tempo real o R7 no Festival de Teatro de Curitiba 2015!
Curta a nossa página no Facebook
Leia também:
Saiba o que os atores fazem nos palcos e nos bastidores
Descubra a cultura de uma maneira leve e inteligente
Todas as notícias que você quer saber em um só lugar