O Retrato do Bob: Antoniela Canto, voz e atuação
Foto BOB SOUSA*
Texto BRUNA CRISTINA FERREIRA*
Antoniela Canto não está para brincadeira. Mas também pode estar, se assim desejar. Em 2012, junto com os amigos da turma de artes cênicas da PUC-TUCA, ela formou a companhia de teatro La Plongée, que já tem quatro peças em seu repertório. No ano seguinte, o grupo se associava a Mário Bortolotto, no Teatro Cemitério de Automóveis. Em todas as montagens, Antoniela trabalha na criação e está no elenco. Recentemente, ela atuou nas montagens de Ovelhas que Voam se Perdem no Céu e As Cinzas do Velho. Também vem trilhando seu caminho na televisão, especialmente em séries que são sucesso de público e crítica como Doce de Mãe, O Negócio e Psi. Quando não está quebrando tudo nos palcos, sua voz ainda pode ser ouvida em campanhas publicitárias e na HBO Plus. Antoniela, ninguém pode com ela.
*BOB SOUSA é fotógrafo e autor do livro Retratos do Teatro (Editora Unesp). Sua coluna O Retrato do Bob é publicada no Atores & Bastidores do R7 toda segunda-feira, com grandes nomes dos palcos.
**BRUNA CRISTINA FERREIRA é repórter do Portal R7 e cobre o blog interinamente durante as férias do colunista e editor de cultura Miguel Arcanjo Prado.
Curta a nossa página no Facebook
Leia também:
Saiba o que os atores fazem nos palcos e nos bastidores