Filha de Whitney Houston morre aos 22 anos
Por MIGUEL ARCANJO PRADO
Morreu, neste domingo (26), aos 22 anos, Bobbi Kristina Brown, a única filha da cantora Whitney Houston, fruto do relacionamento com o músico Bobby Brown.
A jovem estava em coma havia seis meses, desde que foi achada inconscientemente na banheira de sua casa.
De forma semelhante, sua mãe, a cantora Whitney Houston, foi encontrada morta em uma banheira de quarto de hotel em 2012 aos 48 anos.
O porta-voz da família Houston diz que Bobbi “finalmente está nos braços de Deus” e que morreu rodeada por quem a amava.
Era casada com irmão de criação
Bobbi vivia com Nick Gordon, jovem que foi criado por sua mãe, que o adotou extraoficialmente. O irmão de criação acabou virando seu marido, apesar de não terem se casado oficialmente.
A filha de Whitney foi encontrada na banheira de sua casa virada de boca abaixo, no dia 31 de janeiro deste ano. A polícia classificou o episódio de “afogamento”.
Ela foi levada ao hospital, onde ficou seis meses em coma, até morrer neste domingo (26).
Violência doméstica?
A família Houston proibiu Gordon de visitar a jovem no hospital e entrou na Justiça, em junho, contra ele, acusando-o de abuso físico e também de pegar dinheiro sem autorização da conta de Bobbi.
À polícia, Gordon disse que as marcas que estavam no corpo de Bobbi quando esta foi retirada da banheira eram fruto de seus esforços para trazê-la à vida. A família Houston não acredita nesta versão.