Show no Oficina levanta dinheiro para tratamento de Phedra D. Córdoba
Por MIGUEL ARCANJO PRADO
Gero Camilo e Robson Catalunha estão à frente da direção do show Phedras por Phedra. O espetáculo está marcado para esta Sexta-feira da Paixão, dia 25 de março, no Teat(r)o Oficina (r. Jaceguai, 520, Bixiga), em São Paulo, a partir das 21h30, mas o bar funciona a partir das 20h. A entrada mínima é R$ 20, mas quem quiser e puder pode pagar mais, para ajudar Phedra.
Todo o dinheiro arrecadado na bilheteria será revertido ao tratamento da diva cubana do grupo Os Satyros, Phedra D. Córdoba, que enfrenta grave doença e se recupera em seu apartamento na praça Roosevelt, após internação no Hospital Heliópolis. Ela completa 78 anos em 26 de maio próximo.
O Oficina foi gentilmente cedido por Zé Celso e os artistas do grupo.
Leia também: Doente, Phedra D. Córdoba precisa de ajuda
No palco estarão Celso Sim, Cléo De Páris, Divina Nubia, Divina Valeria, Eugênio La Salvia, Gero Camilo, Hugo Carranca, Hugo Possolo, Ivam Cabral, Ki Uri, Luiz Gayotto, Luiz Pinheiro, Marcelo Amalfi, Maria Casadevall, Paola Pelosini, Paula Cohen, Rubi, Tata Fernandes e Thiago Mendonça, entre outros.
A todos que estiverem em São Paulo no feriadão da Páscoa a ida é obrigatória. Phedra merece. Quem não puder ir pode ajudar na vaquinha pela internet.
Leia mais sobre Phedra D. Córdoba
Curta nossa página no Facebook e siga o site!
Fique por dentro do que está rolando nas artes
Tenho frequentado pouco o blog porque discordo de coisas que leio, afirmadas por entrevistados, mas definitivamente reconheço a perenidade da ajuda que presta à Phedra. Você sempre a prestigiou, tratou-a com dignidade e lhe deu protagonismo por valorizá-la como a pessoa que é e não para posar de “descolado” ou para fazer a linha “fofo”. Desejo melhoras a ela e, apesar de tudo, acho que ela é uma pessoa com boa sorte por ter pessoas que a auxiliam, como você, como a Cléo de Páris, o Gero Camilo – que aliás é ótimo ator de cinema -, a Maria Casadevall (que poderia ter sofrido “amnésia” e subitamente esquecido os amigos após fazer sucesso em determinada emissora, como acontece com tantas celebridades emergentes do mundo artístico, conforme se lê nas notas sobre celebridades), o Catalunha e a Paula Cohen. Quem acompanha o blog sabe que todos os citados sempre apoiaram a Phedra. E não é de hoje.