Após prisão, David Bolado retoma carreira e diz: Fui injustiçado
Por Miguel Arcanjo Prado
O funkeiro MC David Bolado quer saber de olhar para frente. Ele retoma sua carreira no funk, após o furacão que passou por sua vida em 2015.
Ano no qual foi preso na zona sul do Rio, acusado de assalto.
O cantor nega envolvimento com o crime. “Eu fui injustiçado”, afirma.
Segundo Bolado, ele tinha visto um rapaz que lhe devia R$ 800. O cantor teria falado para o tal moço lhe deixar seu celular de garantia, enquanto buscaria a quantia devida.
Contudo, ainda de acordo com o relato de Bolado, o rapaz chamou a polícia e lhe acusou de roubo. A prisão do músico foi manchete em todos os jornais e sites.
A prisão por alguns meses foi um duro golpe na carreira que começava a despontar no mundo do funk, com direito até a música na trilha do “Big Brother Brasil”, na Globo.
“Queria seguir com minhas músicas”
Tudo que Bolado quer é retomar sua vida artística.
“Só queria seguir com minhas músicas e continuar com minha carreira”, diz ele.
Para isso, gravou em São Paulo o clipe “Ela Não Para de Dançar”, com participação de Geisy Arruda, Tânia Oliveira, Andressa Ferreira e Maisa Magalhães, dirigido por KondZilla e com produção da Talentmix. O vídeo já tem mais de 500 mil visualizações.
O funkeiro nascido em São Luís do Maranhão e morador do Rio desde os 13 anos já conquistou amigos famosos como o jogador Ronaldinho Gaúcho.
Ele chegou a participar de disco do DJ Malboro e trabalhou com Rômulo Costa na Furacão 2000 por 13 anos, quando gravou ao lado de Buchecha.
Veja o novo clipe do MC David Bolado:
Siga Miguel Arcanjo Prado no Facebook, no Twitter e no Instagram.