Antonio Fagundes diz que séries dos EUA copiam novelas do Brasil
Atualmente fazendo sucesso nos palcos de São Paulo com a peça “Baixa Terapia”, já vista por quase 30 mil pessoas, o ator Antonio Fagundes recebeu o jornalista Miguel Arcanjo Prado no palco do Tuca, onde está em cartaz de sexta a domingo, para uma conversa sobre a peça e também sua trajetória. Falou de TV, de teatro e de cinema.
Fagundes revelou que assiste às novas séries. “Veja todas que eu posso, as boas, as ruins”. E apontou que as séries norte-americanas estão copiando o formato das novelas brasileiras.
“O formato [das séries] é derivado das nossas novelas. Aliás, o americano aprendeu isso com a gente, ele está novelizando as séries. As séries antigamente tinham um formato bem diferenciado do que tem hoje. Hoje, eles fidelizam o espectador fazendo com que a história não acabe naquele episódio. Então, isso eles aprenderam com a gente”, afirmou Fagundes.
Veja o bate-papo no vídeo feito em parceria com o Talk TV:
“Baixa Terapia”, comédia de Matias Del Federico, gira em torno de três casais que vão para a terapia, mas a psicóloga acaba não comparecendo. Então, os casais precisam se autoanalisar.
O elenco conta com Antonio Fagundes, Mara Carvalho, Fábio Espósito, Ilana Kaplan, Alexandra Martins e Bruno Fagundes com direção de Marco Antônio Pâmio.
As sessões são sexta, 21h30, sábado, 20h, e domingo, 19h, no Tuca (r. Monte Alegre, 1024, Perdizes), com ingresso entre R$ 80 e R$ 100, até 1º de outubro.
Siga Miguel Arcanjo Prado no Facebook, no Twitter e no Instagram.