Retrato do Bob: Carol Hubner é protagonista da própria história
Por Miguel Arcanjo Prado
Foto Bob Sousa
Protagonista da peça “Enquanto as Crianças Dormem”, destaque em São Paulo, a atriz Carol Hubner defende com garra a sonhadora Kelly.
Fã do astro dos musicais Fred Silveira, a personagem trabalha em uma lanchonete na qual é atormentada pelo inescrupuloso gerente Stanley, papel do ator argentino Juan Manuel Tellategui. No meio das agruras, embala o sonho de ser estrela da Broadway, na obra escrita e dirigida por Dan Rosseto.
Conhecida e querida de todo o Brasil ao vencer o reality “Casa dos Artistas 4 – Protagonista de Novela” em 2004, Carol acabou não tendo a promessa do prêmio cumprida pelo SBT — o que feriu a credibilidade da emissora à época.
Contudo, não esmoreceu. Correu atrás de sua carreira de atriz nos palcos, onde vai muito bem. Esta é sua 13ª peça, além de já ter atuado em seis filmes.
Na vida pessoal, também está em paz: é casada com o ex-tenista e apresentador do ESPN Fernando Meligeni, com quem tem dois filhos, Gael e Alice.
Carol pode ser vista às quartas e quintas, às 20h30, no palco do Teatro Aliança Francesa (r. General Jardim, 182, metrô República), com entrada a R$ 50 e R$ 25 até o fim de julho.
Foi lá que posou para Bob Sousa, com a confiança de quem é protagonista da própria história.
*Bob Sousa é fotógrafo, pesquisador, mestre em artes cênicas pela Unesp e crítico de artes visuais da APCA (Associação Paulista de Críticos de Artes).
Siga Miguel Arcanjo Prado no Facebook, no Twitter e no Instagram.