Por Miguel Arcanjo Prado
Revoltado com a notícia de que sua novela “O Sétimo Guardião” teria sido cancelada pela Globo, Aguinaldo Silva utilizou sua rede social para afirmar que não teve reunião alguma na emissora.
“O Sétimo Guardião” está prevista para o segundo semestre de 2018, logo após as tramas de Walcyr Carrasco e João Emanuel Carneiro no horário das 21h, que sucedem a atual “A Força do Querer”, de Gloria Perez. Segundo a colunista Cristina Padiglione, a Globo confirma a produção de “O Sétimo Guardião”.
Em post intitulado “A quem interessar possa”, Aguinaldo Silva falou: “qualquer notícia […] sobre uma reunião da qual eu teria participado na Rede Globo na semana que passou é canalha, safada e mentirosa”.
Leia também: Silvio Santos põe palhaço de It para assustar pessoas na rua
O autor prosseguiu: “Eu não vou na Rede Globo há exatos cinco meses e não tenho me comunicado com ninguém de lá há pelo menos 40 dias”.
Segundo Aguinaldo, ele não moverá processo judicial contra quem noticiou o cancelamento de sua novela. “Isso seria para mim baixar de nível”, afirmou.
E mandou o seguinte recado: “Vou cobrar em todas as redes sociais a comprovação da notícia ou o reconhecimento da mentira até o fim dos meus dias”.
Leia também: Aguinaldo Silva reclama de gente que lhe deve dinheiro
Siga Miguel Arcanjo Prado no Facebook, no Twitter e no Instagram.