Thiago Brava emplaca hit com voz e violão ao lado de Jorge
Por Miguel Arcanjo Prado
Marcado pela irreverência no mercado sertanejo, Thiago Brava acaba de lançar uma música que vai na contramão de seus recentes hits, como “Lei do Desapego” e “Namora Bobo”.
A novidade é “Dona Maria”, canção que, num estilo voz e violão, contou com a participação de Jorge, da dupla Jorge & Mateus.
“As pessoas sempre me pediram o tipo de música mais alegres, dançantes e divertidas. Mas, pela primeira vez, estou fazendo em um formato que mais me agrada”, confidencia o cantor.
O resultado parece ter sido positivo num primeiro momento, já que o vídeo já passou de 1 milhão de visualizações em poucos dias e esteve em destaque, em alta no Youtube.
O single tem um tema descontraído – é o pedido de namoro de um jovem para mãe brava da candidata – mas o estilo mais “tranquilo”, praticamente um reggae, possibilitou a participação de Jorge, que é amigo de Brava e seu grande ídolo musical.
“O Jorge me disse que o dia que eu compusesse uma música nessa pegada, ele gravaria comigo. Quando chegou no dia da gravação juntos, ele sabia mais a letra da música que eu”, lembra o cantor, bem humorado, falando da empolgação do parceiro com o novo estilo.
“Um Violão e uma Catuaba”
Nesta sexta-feira (27), Thiago Brava divulga mais cinco faixas que, juntas, vão compor o EP “Um Violão e uma Catuaba”, o primeiro que ele lança pela gravadora MM Music.
Todas as novas faixas também em voz e violão, sua nova obsessão.
“É um formato que a gente faz muito nas horas vagas. Junta um violão, uma bebidinha, os amigos e ‘sai as modas’”, conta.
“Em Goiás, outras duplas estão lançando assim e muitos outros nomes já estouraram em voz e violão”, afirma Brava, que, multi-instrumentista, no projeto também tocou gaita, ukelele e violão.
Siga Miguel Arcanjo Prado no Facebook, no Twitter e no Instagram.