Ícone feminino da jovem guarda, a cantora Wanderléa retorna ao Rio com seu musical, “60! Década de Arromba — Doc. Musical”.
A superprodução estreou em terras cariocas em dezembro de 2016 e fez, no ano passado, temporada de cinco meses em São Paulo.
Agora, fica até 4 de março no Theatro Net Rio – Sala Tereza Rachel, em Copacabana.
“Quando eu e o Marcos Nauer [que assina o roteiro e pesquisa] estávamos entendendo como era esse gênero que queríamos apresentar ao público jamais poderíamos imaginar que a peça teria toda essa repercussão de crítica e público. Foi um trabalho feito do coração e com a cumplicidade e parceria da grande Wanderléa, que acreditou nas nossas loucuras e embarcou sem medo”, fala Frederico Reder, diretor do musical.
A obra tem como mote a revolução cultural e sexual que aconteceram nos anos 1960.
Mais de cem canções dos mais diversos gêneros compõem o repertório com direção musical de Tony Lucchesi, passando de Roberto e Erasmo a Dalva de Oliveira, Cauby Peixoto, Elvis Presley, Beatles, Tony e Celly Campello, Bibi Ferreira, Edith Piaf, Tom e Vinicius, Milton Nascimento, Gil e Caetano, Maysa, Geraldo Vandré e tantos outros nomes que carimbaram seus nomes na música naquela década.
As sessões são realizadas de quinta a sábado, 20h30, e domingo, 17h. O Theatro Net Rio fica na rua Siqueira Campos, 143, Copacabana. Os ingressos variam de R$ 25 (meia balcão 2) a R$ 180 (inteira plateia e frisas).
Siga Miguel Arcanjo no Instagram
Curta Miguel Arcanjo no Facebook
Siga Miguel Arcanjo no Twitter