Sucesso, L, O Musical tem fila de espera e sessão extra em SP
O espetáculo “L, O Musical” é sucesso absoluto de público em São Paulo, no Centro Cultural Banco do Brasil da r. Álvares Penteado, 112, na Sé.
Com ingressos esgotados para todas as sessões até o fim da temporada e uma altíssima procura, foi aberta uma sessão extra no sábado (24), às 16h.
Após sucesso em Brasília e no Rio, a obra escrita e dirigida por Sérgio Maggio com o grupo Criaturas Alaranjadas faz suas últimas apresentações na capital paulista.
As sessões derradeiras são sexta (23), às 20h, sábado (24), às 16h e às 20h, domingo (25), às 18h, e segunda (26), às 20h.
“Tivemos casa cheia todos os dias de nossa temporada em São Paulo”, celebra a atriz Elisa Lucinda, protagonista do musical ao lado da cantora Ellen Oléria.
No musical, Elisa dá vida a Ester, uma novelista de sucesso cujo grande amor da vida é Rute, uma atriz de teatro que se recusa a ir para a TV, interpretada por Ellen.
No programa da peça, Elisa Lucinda destaca a importância da montagem com tal temática.
“‘L, O Musical’ é a primeira peça que eu vejo, depois de ‘As Lágrimas Amargas de Petra Von Kant’, cujo protagonismo é o amor entre mulheres. Tenho 30 anos de carreira e esta é minha primeira personagem lésbica. Alguma coisa está errada aí”, pondera.
O elenco ainda tem as atrizes-cantoras Luiza Caetano, Gabriela Correa, Tainá Baldez e Luiza Guimarães, além de banda formada por Alana Alberg, Luísa Toller, Marlene de Souza Lima e Georgia Camara, sob direção musical de Luís Filipe de Lima.
Mesmo com os ingressos esgotados, todos os dias se arma uma fila de espera no CCBB antes de cada sessão, como observou o Blog do Arcanjo do UOL nesta segunda (19).
Caso alguém que comprou ingresso antecipado não apareça, a produção os substitui pelos ansiosos e sortudos espectadores da fila.
Assim, todas as sessões são feitas para uma plateia completa, sem nenhum lugar sequer vago. Como deve ser. Viva o teatro.
Siga Miguel Arcanjo no Instagram
Curta Miguel Arcanjo no Facebook
Siga Miguel Arcanjo no Twitter