O jornalista e ator Leão Lobo faz as últimas sessões da peça “Uma Comédia do Além”, na qual interpreta um inusitado anjo e celebra seus 45 anos de carreira nos palcos.
A obra pode ser vista até 30 de junho, no Teatro Bibi Ferreira (r. Brigadeiro Luis Antonio, 931, tel. 113105-3129), em São Paulo. O ingresso custa R$ 50 na sexta e R$ 60 no sábado.
Com texto de Aziz Bajur e direção de Carla Fioroni, a montagem ainda conta com os atores Paulo de Almeida, Cristina Freitas, Ananda Scaravelli, Zé Alberto Martins e Fernanda Guerra.
Nesta quinta, o apresentador do “Fofocalizando” deu entrevista a Danilo Gentili no SBT e contou que já perdeu um emprego por ter visto um teste do sofá. Ele ainda revelou que teve uma namorada e que já fez um teste para interpretar uma galinha.
“Estreei no teatro na companhia Cacilda Becker. Dei uma paradinha quando o jornalismo e a televisão me deram uma roubadinha”, contou. “Minha mãe achava que eu era vagabundo porque fazia teatro. Para ela, a profissão era ser jornalista”, revelou.
Leão ainda disse que herdou o jornalismo em casa: “Meu pai e meu irmão eram jornalistas da área de política. Almoçava e jantava falando de políticos e não aguentava mais aquilo. Fui lá no jornal, fiz um teste e passei. Mas falei que preferia trabalhar na área de variedades”, declarou a Gentili.