Camilla Camargo conquista papel de jornalista em filme policial
Após se casar no mês passado e participar da novela de sucesso “Carinha de Anjo” no SBT, a atriz Camilla Camargo conquista um bom personagem no cinema.
Ela está no filme “Intervenção”, dirigido por Caio Cobra e com previsão de estreia para 2019.
O Blog do Arcanjo no UOL adianta que, na história, Camilla dá vida à repórter Luiza Bastos, jovem profissional da imprensa que acompanha o cotidiano das UPPs (Unidade de Polícia Pacificadora) no Rio. A jornalista vai precisar cobrir os conflitos e as tensões que surgem na relação entre os policiais e a comunidade.
O longa policial é apontado pela imprensa especializada como um possível novo “Tropa de Elite”, apesar de o diretor rejeitar esse tipo de comparação, surgida, sobretudo, pelo fato de o roteiro ter sido escrito por Rodrigo Pimentel, o mesmo da saga sobre Capitão Nascimento dirigida por José Padilha.
O filme se chamaria “Intervenção” e seria lançado em 15 de novembro, mas teve seu título alterado e data de estreia adiada, por conta do momento político que vive o Brasil.
Gravado na comunidade Tavares Bastos, no Rio, o filme é protagonizado por Marcos Palmeira e Bianca Comparato (ela substituiu Anitta, que no projeto original faria sua estreia como protagonista de cinema neste longa) e ainda traz no elenco Zezé Mota e Rainer Cadete, entre outros.
No ano passado, Camilla Camargo, que é filha de Zezé Di Camargo e Zilu, já havia protagonizado o filme “Travessia”, ao lado de Chico Diaz e Caio Castro.