Bell Marques é chamado de gostoso no Folianópolis e lança hit ‘B de Bell’
Fãs catarinenses, em faniquito, não paravam de gritar “Bell, gostoso”. Isso aconteceu durante a apresentação do cantor baiano Bell Marques na noite desta quinta (15), primeiro dia do Folianópolis. A tradicional micareta completa 13 edições.
Nada mau para os 66 anos de idade e 40 anos de carreira da lenda do axé. No show, sua aposta foi “B de Bell”, hit chiclete que ele espera dominar o Carnaval de Salvador 2019. “Tem tudo pra estourar na Bahia e Nordeste e depois conquistar o Brasil”, aguarda.
A canção foi bem recebida pelo jovem público que lotou a Passarela Nego Quirido, no centro da capital catarinense. “O público de Floripa é bonito, festeiro e alegre”, define o cantor, dizendo que isso é influência dos nordestinos que se mudaram para Santa Catarina.
Sobre a tal “gostosura” apontada pelo público, Bell desconversa e diz que é uma forma carinhosa de os fãs chamarem sua atenção durante a passagem do trio e que é tudo fruto de uma dedicação à música. E avisa aos agourentos: “Não pretendo parar tão cedo”.
Além dele, também tocaram na primeira noite a Banda Eva, que abriu a festa, e Psirico, que encerrou a noite com seus tambores no meio do povo. Nesta sexta (16), a atração mais aguardada é Ivete Sangalo, homenageada desta edição do Folianópolis pelos 25 anos de carreira. Ela promete que vai rolar aquela festa.
Por Miguel Arcanjo Prado
Enviado especial a Florianópolis
O colunista viajou a convite do Folianópolis.