Após polêmica racial no teatro, Fabiana Cozza canta Dona Ivone Lara em show
A cantora Fabiana Cozza sobe ao palco da Casa Natura Musical (r. Artur de Azevedo, 2134), em São Paulo, nesta sexta (23), às 22h, para fazer o show “A Dama Dourada”, no qual canta músicas de Dona Ivone Lara acompanhada do músico Alessandro Penezzi.
O show ocorre depois de a sambista paulistana ter sido alvo de polêmica em junho deste ano quando foi anunciada como protagonista do musical “Dona Ivone Lara – Um Sorriso Negro”. Atacada nas redes sociais por ser negra de pele clara, Fabiana preferiu deixar o projeto teatral e seguir com sua carreira na música, na qual tem trajetória irretocável no mundo do samba.
Afinal, a artista jamais abriu mão de interpretar as canções de Dona Ivone Lara, que além de ser sua ídola foi sua amiga. Inclusive, tinha sido a própria Dona Ivone Lara, antes de morrer, quem havia manifestado o interesse de que Fabiana a interpretasse no teatro.
No show com ingressos a partir de R$ 25 (meia bistrô plateia em preço promocional) até R$ 140 (inteira camarote), Fabiana entoa sem culpa ou censura hits como “Acreditar”, “Sonho Meu” e “Alguém me Avisou”.
Quem ganha é o samba e a música brasileira.
Saiba mais sobre o show com Fabiana Cozza cantando Dona Ivone Lara!
Leia mais:
Com marido, Ivete faz show VIP no Masp
Gil promete inéditas e hits em novo show
Elza Soares lota livraria com sua biografia
Satyros celebra um ano de filme em cartaz
Nicole Puzzi ganha mostra no Canal Brasil
Dadá Coelho brilha no teatro, TV e cinema