Nômade Festival tem hits e amor de Lulu Santos: “Sou o último romântico”
O cantor Lulu Santos encerrou a programação do Nômade Festival, em São Paulo, na noite deste sábado (15) com amor pairando no ar. “Sou o último romântico”, declarou durante o show no Memorial da América Latina, antes de oferecer a música “Orgulho e Preconceito” ao namorado Clebson Teixeira, que estava na plateia. “Clebson, eu te amo”, disse Lulu.
Acompanhado de uma potente banda com direito a vocais de Robson Sá homenageando o melhor da black music, o cantor carioca presenteou o público com uma chuva de hits como “A Cura” e “Toda Forma de Amor”, que tornou a todos outra vez jovens dos lendários anos 1980, como acompanhou de perto o Blog do Arcanjo no UOL.
Veja mais fotos do Nômade Festival
Antes de Lulu, ainda sob sol inclemente e ameaça de uma tempestade que não se concretizou para alegria de todos os presentes, apresentou-se a banda 5 a Seco, que contou com participação de Maria Gadú em seu show.
Depois, foi a vez de Silva cantar seu repertório de covers sofisticados, com direito ao axé de “Meia Lua Inteira”, música de Carlinhos Brown eternizada na voz de Caetano Veloso e trilha potente da novela “Tieta”, de 1989.
Na sequência, com uma produção musical de farta pesquisa, Céu misturou canções novas e alguns sucessos, fazendo a plateia vibrar durante o cover do hit oitentoso “Enjoy the Silence”, dos ingleses do Depeche Mode; hit insuperável.