Consagrado em Curitiba, musical Elza terá novas temporadas no Rio e em SP
Após duas sessões arrebatadoras neste fim de semana, quando foi ovacionado por um Teatro Guairão com seus mais de 2.000 lugares lotados no 28º Festival de Curitiba, o musical “Elza” já fechou data para retornar a São Paulo e ao Rio. Até porque a curta temporada em novembro do ano passado no Teatro Paulo Autran do Sesc Pinheiros não foi suficiente para satisfazer a alta demanda de público na capital paulista interessado em ver a montagem.
O Blog do Arcanjo no UOL descobriu em primeiríssima mão que “Elza” reestreia na maior metrópole brasileira em 20 de junho, ficando em temporada no Teatro Sérgio Cardoso, na Bela Vista, até 11 de agosto.
Antes, a superprodução com direção de Duda Maia, texto de Vinicius Calderoni e produção de Andrea Alves (Sarau) fará também nova temporada carioca, entre 17 de maio e 9 de junho, no Teatro Oi Casa Grande, no Leblon.
Leia também:
Aumento de negros no Festival de Curitiba expõe racismo no teatro
Estrelas de Elzam posam no camarim do Teatro Guairão
Festival de Curitiba fecha com 200 mil de público
7 imagens que foram destaque no Festival de Curitiba
Até lá, Larissa Luz, Késia Estácio, Laís Lacorte, Janamô, Verônica Bonfim, Júlia Tizumba e Khrystal seguem em turnê. Em abril, no dia 17 tem apresentação em Piracicaba; já nos dias 20 e 21 elas aportam em Santos; 24 e 25, em Ribeirão Preto; e no dia 27, em Birigui; e em 1º e 2 de maio tem sessões em Sorocaba. Já em 10 e 11 de maio, “Elza” é apresentado em Porto Alegre. Depois, as sete estrelas rumam para terras cariocas e paulistas, já em clima de despedida da montagem.
Veja mais imagens das apresentações de “Elza” no 28º Festival de Curitiba pelo olhar da fotógrafa Lina Sumizono.
Enviado especial a Curitiba, no Paraná, o colunista Miguel Arcanjo Prado viajou a convite do 28º Festival de Curitiba.