Rapidinhas: Chaves, O Ovo de Ouro e Black Brecht fazem últimas sessões
Isso, isso, isso!
O elenco de “Chaves, Um Tributo Musical” está inconsolável. O motivo? É que a temporada do espetáculo chega ao fim neste fim de semana no Teatro Opus, em São Paulo. Ou seja, se não viu, é bom correr. Veloz.
Banho de cheiro
Parte do elenco de “Chaves, Um Tributo Musical” se esbaldou na folia. Mateus Ribeiro, o Chaves, foi curtir o Carnaval do Rio de Janeiro, onde dançou até não poder mais em um show de Anitta. Carol Costa, a Chiquinha, por sua vez, rumou para Salvador da Bahia, onde ficou encantada com o mar azul da Baía de Todos os Santos. Já Fabiano Augusto, que faz Chespirito, se jogou nos blocos de rua do Carnaval de São Paulo. Danados.
Fim de festa
Com seu elenco negro, a peça Black Brecht também se despede neste fim de semana do Centro Cultural São Paulo. O texto de Dione Carlos tem direção de Eugênio Lima com seu Coletivo Legítima Defesa. A obra faz uma releitura de O Julgamento de Luculus, do dramaturgo alemão Bertolt Brecht (1898-1956). Estão todos convidados.
Visita ilustre
Falando em Black Brecht, a atriz Camila Pitanga foi ver o espetáculo e aplaudiu com euforia.
Últimas sessões
Outra peça que se despede do público paulistano é “O Ovo de Ouro”, de Luccas Papp, protagonista do espetáculo ao lado de Sergio Mamberti na obra dirigida por Ricardo Grasson. São só mais três sessões, nesta sexta, sábado e domingo, no Teatro Porto Seguro. Em foco, os terríveis campos de concentração do nazismo, no qual judeus eram obrigados a participar da indústria da morte de Hitler. Uma importante releitura do passado de olho em nosso presente.
Sem férias
O ator Luccas Papp mal termina “O Ovo de Ouro” no Teatro Porto Seguro e já estreia no Teatro Itália, no dia 6 de março, seu texto “O Canto de Ninguém”, ao lado da estrela dos musicais Fabi Bang. Ele assina as letras das canções musicadas por ninguém menos que o maestro João Carlos Martins. Que chique.