Vera Fischer é bonita aos 69 e não precisa de tanto Photoshop

Por Miguel Arcanjo Prado
“Me acho um mulherão”, disse a deusa Vera Fischer, aos 69 anos, em entrevista ao site GShow. Disso ninguém duvida, e o Blog do Arcanjo concorda.
Contudo, as imagens do ensaio para a entrevista, assinadas pelo maquiador e fotógrafo das celebridades Fernando Torquatto, parecem exalar um excesso de tratamento.
O que gerou burburinho por aí.

Se for isso mesmo que diz o falatório, soaria desnecessário, ainda mais em se tratando da atriz, considerada uma das mais belas de todos os tempos.
Vera é uma gata aos 69 anos, do jeito que Deus fez. Não merece tamanhos retoques.
A beleza de Vera Fischer está muito além de qualquer Photoshop. E, para retratá-la, qualquer um precisa saber disso muito bem.
Afinal, ela não precisa aparentar 30 anos para ser bonita, como se mulher não pudesse envelhecer e continuar bela com quase 70. Vera Fischer é bonita com a idade que tem. E ponto final.
Leia também: ‘Era a chata da novela’, diz atriz


Nota do colunista: Não custa nada lembrar, abaixo, o ensaio de Fernando Torquatto com Susana Vieira que causou o mesmo tipo de comentários…



+ Artistas, Cultura e Entretenimento

Miguel Arcanjo Prado é jornalista, mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia, Informação e Cultura pela ECA-USP e bacharel em Comunicação Social pela UFMG. Eleito três vezes pelo Prêmio Comunique-se um dos melhores jornalistas de Cultura do Brasil. Nascido em Belo Horizonte, vive em São Paulo desde 2007. É crítico da APCA, da qual foi vice-presidente. Passou por Globo, Record, Folha, Contigo, Editora Abril, Gazeta, Band, Rede TV e UOL, entre outros. Desde 2012, faz o Blog do Arcanjo, referência no jornalismo cultural. Em 2019 criou o Prêmio Arcanjo de Cultura no Theatro Municipal de SP. Em 2020, passou a ser Coordenador de Extensão Cultural e Projetos Especiais da SP Escola de Teatro e começou o Podcast do Arcanjo em parceria com a OLA Podcasts. Foto: Edson Lopes Jr.
Siga @miguel.arcanjo
Ouça o Podcast do Arcanjo

É linda também produzida, só que não parece que é ela… a de verde de fato é bem mais bonita! E preferível!