Bruna Marquezine ficou nervosa com as muitas críticas recebidas por fazer trilha sem máscara com o suposto novo namorado, Enzo Celulari, no auge da pandemia no Brasil. A irritação foi tanta que ela abandonou as redes sociais na madrugada deste domingo (14), após bater boca com internautas.
A atriz usou o Twitter para rebater as críticas, mas depois de muita confusão, ela mesma admitiu o erro: “Dei show de impulsividade”, resumiu.
Antes, tentou explicar por que estava sem máscara. “Tirei a máscara perto do carro ou quando estava sozinha com as pessoas que estão convivendo comigo, não cruzei com ninguém sem máscara, só essa semana já fiz dois testes e uma sorologia completa. Não conheço nenhuma pessoa que não tenha saído de casa desde março do ano passado”, explicou a ex-funcionária da Globo e que agora tem contrato com a Netflix.
Pai e mãe de Bruna Marquezine tiveram Covid-19
Bruna se disse vítima de ataque massivo: “Saiu uma foto minha sem máscara e vocês começam o ataque. Você vive comigo pra saber que dor eu tô sentindo ou deixando de sentir? Meu pai passou o ano novo sozinho internado por causa desse vírus maldito. Passei a Virada chorando por FaceTime”, confidenciou.
Contudo, a fala da atriz só deixou sua situação mais complicada, pois os internautas lembraram que ela passou seu Réveillon em uma ilha privada em Angra dos Reis ao lado de Manu Gavassi, Thelma Assis e Rafa Kalimann, suas amigas famosas. Isso tudo enquanto o pai enfrentava a Covid-19 em um hospital.
Bruna Marquezine: “eu passei o ano novo sozinha e chorando por causa do meu pai que tava internado com COVID”
— Julierme Jr (@juliermejr1) March 14, 2021
Bruna no ano novo: pic.twitter.com/5HZmQqHVi8
Fernando de Noronha e Angra
Os internautas também recordaram a atriz que ela viajou recentemente a Fernando de Noronha, ilha que ajudou a deixar famosa nos últimos tempos.
Internautas condenaram Bruna, afirmando que esta deveria ter passado o Ano-Novo em casa. Entretanto, ela se justificou, falando que a viagem já estava paga e que sua irmã também viajou, revelando que sua mãe estava com Covid-19 assim como seu pai, e precisou ficar isolada.
“Talvez vocês todas [seguidoras] sejam seres muito melhores do que eu. Eu infelizmente não podia estar com ele no hospital, era indiferente estar em casa ou não, falava com ele todos os dias por telefone e só fui porque Angra fica a duas horas do Rio de carro e já estava tudo pago há meses”, postou Bruna Marquezine.
Jatinho particular
No quesito ilha paradisíaca, Bruna justificou que viajou em um jato particular e que realizou exames de Covid-19, que deram negativo, antes de entrar em Noronha. Depois, provavelmente orientada por sua equipe de marketing, Bruna se arrependeu e apagou tudo, mas já era tarde, pois prints seguem sendo postados nas redes.
“Dei show de impulsividade. Passando aqui pra dividir com todos aqueles que me acompanham e me respeitam que vou tirar um tempo pra repensar todas as minhas atitudes e rever a maneira como devo lidar com esses tempos difíceis”, concluiu ao fim Bruna Marquezine, mais politicamente correta e bem assessorada.
Siga @miguel.arcanjo
Ouça Arcanjo Pod
Jornalista cultural influente, Miguel Arcanjo Prado dirige o Blog do Arcanjo desde 2012 e o Prêmio Arcanjo desde 2019. É Mestre em Artes pela UNESP, Pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, Bacharel em Comunicação pela UFMG e Crítico da APCA – Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Eleito três vezes um dos melhores jornalistas culturais do Brasil pelo Prêmio Comunique-se. Passou por TV Globo, Grupo Record, Grupo Folha, Editora Abril, Huffpost Brasil, Grupo Bandeirantes, TV Gazeta, UOL, Rede TV!, Rede Brasil, TV UFMG e O Pasquim 21. Foi coordenador da SP Escola de Teatro. Integra o júri do Prêmio Arcanjo, Prêmio Jabuti, Prêmio Governador do Estado de SP, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Destaque Imprensa Digital, Prêmio Guia da Folha e Prêmio Canal Brasil. Vencedor do Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã, Prêmio África Brasil, Prêmio Leda Maria Martins e Medalha Mário de Andrade Prêmio Governador do Estado, maior honraria na área de Letras de São Paulo.
Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Cultura e Entretenimento por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.