Festival Mucho tem Jorge Drexler e Alceu Valença: veja line-up da 5ª edição
A quinta edição do Festival Mucho confirmou nesta segunda (5) um line-up repleto de grandes nomes na já conhecida conexão musical que promove entre a América Latina, verdadeira marca do evento. A grande festa da música latino-americana será de 21 a 25 de abril de 2021, de forma online e gratuita.
“O Festival Mucho se apodera dos meios digitais para adentrar a casa de cada coração solitário como uma fresta de euforia poética e espasmo musical”, diz Felipe Gonzalez, da Difusa Fronteira, responsável pelo Mucho ao lado de Hernan Halak, da Mundo Giras. Halak complementa o sócio de forma poética: “A caravana é formada por grandes trovadores e poetas de nosso continente, dispostos a travar esta viagem levando sua música como frenesi libertário”, avisa.
O Blog do Arcanjo adianta os artistas confirmados:
Lenine (Brasil)
Jorge Drexler (Uruguai)
Alceu Valença (Brasil)
Yusa (Cuba)
Perotá Chingó (Argentina)
Cao Laru (Brasil)
Escalandrum (Argentina)
Josyara (Brasil)
Sofia Viola (Argentina)
Grátis e online
O Festival Mucho será transmitido gratuitamente através do canal oficial do festival no YouTube e retransmitido na plataforma Vivamos Cultura do Ministério de Cultura de Buenos Aires.
Além dos shows, haverá três dias de bate-papos que irão abordar a importância do mercado musical e cultural na integração da América Latina com alguns dos maiores especialistas no assunto no continente.
Enquanto a quinta edição não chega, que tal matar a saudade lembrando o sucesso da quarta edição do Festival Mucho em 2020?
Siga @miguel.arcanjo
Ouça Arcanjo Pod
Jornalista cultural influente, Miguel Arcanjo Prado dirige o Blog do Arcanjo desde 2012 e o Prêmio Arcanjo desde 2019. É Mestre em Artes pela UNESP, Pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, Bacharel em Comunicação pela UFMG e Crítico da APCA – Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Eleito três vezes um dos melhores jornalistas culturais do Brasil pelo Prêmio Comunique-se. Passou por TV Globo, Grupo Record, Grupo Folha, Editora Abril, Huffpost Brasil, Grupo Bandeirantes, TV Gazeta, UOL, Rede TV!, Rede Brasil, TV UFMG e O Pasquim 21. Foi coordenador da SP Escola de Teatro. Integra o júri do Prêmio Arcanjo, Prêmio Jabuti, Prêmio Governador do Estado de SP, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Destaque Imprensa Digital, Prêmio Guia da Folha e Prêmio Canal Brasil. Vencedor do Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã, Prêmio África Brasil, Prêmio Leda Maria Martins e Medalha Mário de Andrade Prêmio Governador do Estado, maior honraria na área de Letras de São Paulo.
Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Cultura e Entretenimento por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.