No Limite: saiba quem são os ex-BBBs convocados pela Globo
Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo
A Globo acaba de divulgar o nome dos ex-BBBs que participarão da nova edição do reality de sobrevivência No Limite, que estreia em 11 de maio, com apresentação de André Marques. O Blog do Arcanjo mostra quem são os escolhidos.
Paula Amorim é o primeiro nome confirmado para a nova edição do ‘No Limite’. A sister, que é ex-jogadora de vôlei, terminou o ‘BBB18’ em quarto lugar e durante sua passagem pelo reality, a mineira engatou um romance com o brother Breno, com quem é casada atualmente. Paula tem 32 anos e trabalha como influenciadora digital e empresária.
O paulistano Marco Aurelio Viegas também está confirmado para o ‘No Limite’. O ex-BBB18 nunca deixou de se posicionar no jogo e chegou a ter algumas tretas com outros participantes. Viegas resistiu por mais de 24 horas em uma das provas e foi o 11o eliminado de sua edição. Atualmente, o músico de 36 anos usa suas redes sociais para divulgar seu trabalho como cantor.
Angélica Ramos, ex-participante do ‘BBB15’, também está confirmada para encarar os desafios do ‘No Limite’. A ex-sister, que foi a quinta eliminada da sua edição, marcou sua passagem no programa por não levar desaforo para casa. Atualmente, a paulistana de Embu das Artes, de 39 anos, mora na Bélgica e trabalha como influenciadora digital, modelo e atriz.
Outro nome confirmado na nova edição do ‘No Limite’ é Arcrebiano Araújo, que acabou de participar do ‘BBB 21’. O educador físico é de Vila Velha, no Espírito Santo, tem 29 anos e trabalha como modelo e instrutor de crossfit. Segundo eliminado da atual edição, Bil marcou sua participação na casa também pelo seu envolvimento com Karol Conká.
Uma das grandes protagonistas do ‘BBB7’, Iris Stefanelli está confirmada para o ‘No Limite’. Natural de Tupã, interior de São Paulo, a ex-sister foi a oitava eliminada em sua edição e ficou marcada por fazer parte de um triângulo amoroso na casa na época. Após o reality, Iris chegou a trabalhar como repórter, foi apresentadora e atualmente, com 41 anos, é empresária, digital influencer e possui uma marca de roupas.
Marcelo Zulu é mais um dos nomes confirmados na disputa. Considerado pelo público um dos “vilões” do ‘BBB4’, foi o sétimo eliminado da sua edição, com 80% dos votos. O ex-BBB chegou a defender a seleção brasileira de luta livre entre 2000 e 2014. Atualmente, o carioca de 40 anos é treinador de atletas do UFC.
A ex-BBB Ariadna é mais um dos nomes confirmados. A sister participou da 11a edição do ‘Big Brother Brasil’ e foi eliminada na primeira semana. Ariadna chegou a participar de uma casa de vidro para tentar uma repescagem, mas o público escolheu o brother Mau Mau.A carioca de 36 anos atualmente se divide entre o Rio de Janeiro e Itália e trabalha como digital influencer.
Gui Napolitano também está confirmado para o ‘No Limite’. O ex-participante do ‘BBB20’ foi considerado o galã de sua edição e engatou um romance com uma das sisters, mas acabou sendo o sexto eliminado, com 56,07% dos votos. Modelo e empresário, o paulista de Presidente Prudente tem 29 anos e é proprietário de uma marca de roupas.
A ex-BBB19 Carol Peixinho está confirmada para o ‘No Limite’. A sister foi finalista da sua edição, conquistando o terceiro lugar. Peixinho chegou a ser chamada de “planta” pelo público, mas se reinventou no jogo e criou novas alianças. Publicitária, empresária e digital influencer, a soteropolitana de 36 anos é apaixonada por atividade física.
Kaysar Dadour, vice-campeão do ‘BBB18’, também está confirmado. O sírio tem 31 anos e emocionou o Brasil ao participar do reality e dividir sua luta como refugiado. Kaysar marcou a história do ‘BBB’ como finalista da prova de resistência mais longa de todas as edições: quase 43 horas sem dormir, sem comer e sem ir ao banheiro. Após o ‘BBB’, Kaysar seguiu carreira como ator e recentemente se lançou como cantor de funk.
Elana Silva, ex-participante do ‘BBB19’, é mais um nome confirmado para o ‘No Limite’. A sister foi a nona eliminada em sua edição e, durante a sua passagem pela casa, fez alianças e trocou muitas farpas com outros brothers. A piauiense de 27 anos é engenheira agrônoma, modelo e influencer.
Outro nome confirmado é Lucas Chumbo. O surfista foi o primeiro eliminado do ‘BBB20’ e conquistou o torneio das ondas gigantes de Nazaré pouco depois de deixar o reality. Atualmente, Chumbo tem 25 anos e, entre as viagens e competições do esporte, se divide entre a cidade de Saquarema, no Rio de Janeiro, onde nasceu, e Portugal.
“Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta”. A frase marcou a passagem de Gleici Damasceno no ‘BBB18’. A sister, que foi a grande campeã da sua edição, está confirmada para o ‘No Limite’. Na casa, Gleici engatou um romance com um dos brothers e foi a escolhida do público para um paredão falso. Atualmente, a acreana de 26 anos trabalha como atriz e influenciadora digital.
O sexólogo Mahmoud Baydon também está confirmado na nova edição do ‘No Limite’. O rondoniano foi o sexto eliminado na 18a edição do ‘BBB’ e sua passagem ficou marcada pela amizade com Ana Clara e Gleici, além algumas tretas protagonizadas por ele com brothers, dentro e fora do programa. Atualmente, Mahmoud mora em Goiânia e divulga conteúdo sobre sexologia em suas redes sociais.
Mais um nome confirmado para o ‘No Limite’ é Jessica Müller. A catarinense marcou a edição do ‘BBB18’ com o meme “levanta a cabeça, princesa, senão a coroa cai”. Boa em provas de resistência, a sister ficou em 2º lugar em uma disputa que durou 29 horas. A personal trainer tem 30 anos e usa as suas redes sociais para compartilhar exercícios físicos e frases motivacionais.
Ex-participante do ‘BBB13’, André Martinelli é o último participante do ‘No Limite’. O capixaba foi o 12o eliminado da sua edição e resistiu por mais de 18 horas em uma das provas mais difíceis do programa, em uma estrutura retangular que subia, descia e girava. Atualmente com 33 anos, o ex-BBB ministra palestras e workshops de lifestyle.
Siga @miguel.arcanjo
Ouça Arcanjo Pod
Jornalista cultural influente, Miguel Arcanjo Prado dirige o Blog do Arcanjo desde 2012 e o Prêmio Arcanjo desde 2019. É Mestre em Artes pela UNESP, Pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, Bacharel em Comunicação pela UFMG e Crítico da APCA – Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Eleito três vezes um dos melhores jornalistas culturais do Brasil pelo Prêmio Comunique-se. Passou por TV Globo, Grupo Record, Grupo Folha, Editora Abril, Huffpost Brasil, Grupo Bandeirantes, TV Gazeta, UOL, Rede TV!, Rede Brasil, TV UFMG e O Pasquim 21. Foi coordenador da SP Escola de Teatro. Integra o júri do Prêmio Arcanjo, Prêmio Jabuti, Prêmio Governador do Estado de SP, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Destaque Imprensa Digital, Prêmio Guia da Folha e Prêmio Canal Brasil. Vencedor do Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã, Prêmio África Brasil, Prêmio Leda Maria Martins e Medalha Mário de Andrade Prêmio Governador do Estado, maior honraria na área de Letras de São Paulo.
Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Cultura e Entretenimento por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.