Jé Oliveira protagoniza clipe A Sanha Continua de Paulo Tó

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo
Um dos fundadores do Coletivo Negro, o ator e diretor Jé Oliveira foi convidado pelo cantor e compositor Paulo Tó para protagonizar o clipe do single A Sanha Continua, canção que os dois compuseram juntos e que estará no terceiro álbum de Tó, Galope.
A música e o clipe ainda contam também com feat. de Salloma Salomão. A direção é de Luan Cardoso, da Quixó Produções.
As locações do vídeo foram o Minhocão, no centro paulistano, e a FAvela do Zaíra 2, em Mauá, na Grande São Paulo.
O Blog do Arcanjo revela o time que gravou a canção: Guilherme Kastrup (bateria), Marcelo Cabral (baixo synth), Rodrigo Campos (guitarra) e Thiago França (arranjos de sopro), além das vozes de Paulo Tó e Salloma Salomão.
Veja o clipe:
Editado por Miguel Arcanjo Prado
Siga @miguel.arcanjo
Ouça Arcanjo Pod

Jornalista cultural influente, Miguel Arcanjo Prado dirige o Blog do Arcanjo desde 2012 e o Prêmio Arcanjo desde 2019. É Mestre em Artes pela UNESP, Pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, Bacharel em Comunicação pela UFMG e Crítico da APCA – Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Eleito três vezes um dos melhores jornalistas culturais do Brasil pelo Prêmio Comunique-se. Passou por TV Globo, Grupo Record, Grupo Folha, Editora Abril, Huffpost Brasil, Grupo Bandeirantes, TV Gazeta, UOL, Rede TV!, Rede Brasil, TV UFMG e O Pasquim 21. Foi coordenador da SP Escola de Teatro. Integra o júri do Prêmio Arcanjo, Prêmio Jabuti, Prêmio Governador do Estado de SP, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Destaque Imprensa Digital, Prêmio Guia da Folha e Prêmio Canal Brasil. Vencedor do Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã, Prêmio África Brasil, Prêmio Leda Maria Martins e Medalha Mário de Andrade Prêmio Governador do Estado, maior honraria na área de Letras de São Paulo.
Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Cultura e Entretenimento por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.