Sem RuPaul, reality Queen Of The Universe tem Michelle Visage e drag brasileira

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo
O Paramount+ tornou oficial sua competição mundial de música (e montação) Queen Of The Universe, mas sem RuPaul, que comanda o aclamado RuPaul’s Drag Race, mas não estará na tela do novo reality. Ele será conduzido pelo humorista irlandês Graham Norton, cinco vezes vencedor do prêmio BAFTA TV.
O novo programa ainda terá como juradas: a indicada ao Emmy e ao GRAMMY® Vanessa Williams; a artista três vezes vencedora do Emmy® e jurada do RuPaul’s Drag Race Michelle Visage; a drag queen americana Trixie Mattel, revelada por RuPaul, e a cantora de sucesso três vezes indicada ao GRAMMY® Leona Lewis. Queen Of The Universe estreia em 2 de dezembro, com exclusividade, no Paramount+, plataforma premium de streaming da ViacomCBS.
Produzida pela MTV Entertainment Studios e pela World of Wonder, produtora da franquia ganhadora do Emmy® RuPaul’s Drag Race, esta nova série inspirada em competições internacionais de canto e seguirá as drag queens mais talentosas do mundo enquanto lutam para conquistar a todos com o poder de suas vozes. Dez países se enfrentarão destacando seus maiores talentos, incluindo o Brasil com uma drag representante.
Segundo a produtora internacional, cada episódio contará com as drags mais destemidas do mundo, que performarão diante de um público ao vivo e do corpo de juradas “Pop Diva Panel”, na esperança de serem coroadas como “Queen Of The Universe”. Que a rainha dona da melhor voz vença!
Editado por Miguel Arcanjo Prado
Siga @miguel.arcanjo
Ouça Arcanjo Pod

Jornalista cultural influente, Miguel Arcanjo Prado dirige o Blog do Arcanjo desde 2012 e o Prêmio Arcanjo desde 2019. É Mestre em Artes pela UNESP, Pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, Bacharel em Comunicação pela UFMG e Crítico da APCA – Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Eleito três vezes um dos melhores jornalistas culturais do Brasil pelo Prêmio Comunique-se. Passou por TV Globo, Grupo Record, Grupo Folha, Editora Abril, Huffpost Brasil, Grupo Bandeirantes, TV Gazeta, UOL, Rede TV!, Rede Brasil, TV UFMG e O Pasquim 21. Foi coordenador da SP Escola de Teatro. Integra o júri do Prêmio Arcanjo, Prêmio Jabuti, Prêmio Governador do Estado de SP, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Destaque Imprensa Digital, Prêmio Guia da Folha e Prêmio Canal Brasil. Vencedor do Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã, Prêmio África Brasil, Prêmio Leda Maria Martins e Medalha Mário de Andrade Prêmio Governador do Estado, maior honraria na área de Letras de São Paulo.
Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Cultura e Entretenimento por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.