Ícone do site Blog do Arcanjo

Influenza cancela últimas sessões de Aurora do Satyros, que volta em 2022

De volta ao presencial, Satyros estreia peça Aurora com a vida de moradores do centro de São Paulo - Foto: Andre Stefano - Blog do Arcanjo

De volta ao presencial, Satyros estreia peça Aurora com a vida de moradores do centro de São Paulo - Foto: Andre Stefano - Blog do Arcanjo

cropped-ivamcabral_aurora_bobsousa-35.jpg
Ivam Cabral no camarim da peça Aurora – Foto: Bob Sousa – Blog do Arcanjo

A peça Aurora, da Cia. de Teatro Os Satyros, teve suas últimas sessões do ano canceladas e só retomará as atividades presencais em janeiro, por conta do vírus Influenza, que acomete parte do elenco. Com a palavra, Ivam Cabral, cofundador do grupo ao lado de Rodolfo García Vázquez.

Embora todos os cuidados sanitários tenham sido tomados pelas atrizes e atores do grupo, o elenco de “Aurora” foi acometido pelo vírus da Influenza A. Assim, para proteger o público, desde o último domingo (12/12) o espetáculo não tem sido apresentado. Ansiávamos pela volta nesta quinta-feira, mas o quadro de contágio ainda apresenta risco e a produção decidiu suspender as sessões deste final de semana da peça, prezando pela proteção do público e do elenco. O momento exige cuidados intensivos e Os Satyros primam pelo respeito ao seu público que vinha lotando as apresentações do espetáculo. Voltaremos em 2022.

IVAM CABRAL, ator, dramaturgo e cofundador da Cia. de Teatro Os Satyros

Aurora conta a vida de moradores do centro de São Paulo. A peça escrita por Ivam Cabral e Rodolfo García Vázquez é dirigida por este último e foi vencedora em Teatro da terceira edição do Prêmio Arcanjo de Cultura. No elenco estão Ivam Cabral, Eduardo Chagas, Nicole Puzzi, Julia Bobrow, Gustavo Ferreira, Henrique Mello, Marcia Dailyn e Diego Ribeiro.

O musical A Cor Púrpura, no Teatro Sérgio Cardoso, também cancelou sessões no último fim de semana por conta de Influenza no elenco.

Siga @miguel.arcanjo

Ouça Arcanjo Pod

Jornalista cultural influente, Miguel Arcanjo Prado dirige o Blog do Arcanjo desde 2012 e o Prêmio Arcanjo desde 2019. É Mestre em Artes pela UNESP, Pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, Bacharel em Comunicação pela UFMG e Crítico da APCA – Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Eleito três vezes um dos melhores jornalistas culturais do Brasil pelo Prêmio Comunique-se. Passou por TV Globo, Grupo Record, Grupo Folha, Editora Abril, Huffpost Brasil, Grupo Bandeirantes, TV Gazeta, UOL, Rede TV!, Rede Brasil, TV UFMG e O Pasquim 21. Foi coordenador da SP Escola de Teatro. Integra o júri do Prêmio Arcanjo, Prêmio Jabuti, Prêmio Governador do Estado de SP, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Destaque Imprensa Digital, Prêmio Guia da Folha e Prêmio Canal Brasil. Vencedor do Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã, Prêmio África Brasil, Prêmio Leda Maria Martins e Medalha Mário de Andrade Prêmio Governador do Estado, maior honraria na área de Letras de São Paulo.
Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Cultura e Entretenimento por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.

Please follow and like us:
Sair da versão mobile