Teatro Eva Herz reabre as portas com peças que celebram 100 anos da Semana de 22

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo
Um dos mais charmosos e inteligentes espaços culturais de São Paulo, o Teatro Eva Herz, localizado na Livraria Cutlura do Conjunto Nacional da Avenida Paulista, 2073, reabre as portas ao público após dois anos fechado, por conta da pandemia.
A programação, sob curadoria de André Acioli, celebra o centenário da Semana de Arte Moderna de 1922 e vai desta terça, 15 de fevereiro, até o próximo dia 20. Quem abre as cortinas é uma peça icônica desta sala, A Alma Imoral, com Clarice Niskier dirigida por Amir Haddad, obra que acabou de completar 15 anos de sucesso. Estão ainda na programação outros sucessos como O Ovo de Ouro, Hotel Mariana e Passarinho.
O Blog do Arcanjo mostra a programação.

Editado por Miguel Arcanjo Prado
Siga @miguel.arcanjo
Ouça Arcanjo Pod

Jornalista cultural influente, Miguel Arcanjo Prado dirige o Blog do Arcanjo desde 2012 e o Prêmio Arcanjo desde 2019. É Mestre em Artes pela UNESP, Pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, Bacharel em Comunicação pela UFMG e Crítico da APCA – Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Eleito três vezes um dos melhores jornalistas culturais do Brasil pelo Prêmio Comunique-se. Passou por TV Globo, Grupo Record, Grupo Folha, Editora Abril, Huffpost Brasil, Grupo Bandeirantes, TV Gazeta, UOL, Rede TV!, Rede Brasil, TV UFMG e O Pasquim 21. Foi coordenador da SP Escola de Teatro. Integra o júri do Prêmio Arcanjo, Prêmio Jabuti, Prêmio Governador do Estado de SP, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Destaque Imprensa Digital, Prêmio Guia da Folha e Prêmio Canal Brasil. Vencedor do Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã, Prêmio África Brasil, Prêmio Leda Maria Martins e Medalha Mário de Andrade Prêmio Governador do Estado, maior honraria na área de Letras de São Paulo.
Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Cultura e Entretenimento por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.