Fábio Porchat agita quartas da Globo com nova temporada de Que História É Essa, Porchat?
Os fãs de uma boa prosa cheia de detalhes tensos, engraçados e surpreendentes, já podem comemorar o retorno da nova temporada do programa Que História É Essa, Porchat?. A atração que já revelou situações adversas das celebridades, retorna à grade da TV Globo, a partir desta quarta-feira (6), logo após o BBB22.
O público vai rir e se emocionar com os relatos dos artistas como Taís Araujo, Ary Fontoura, Gkay, Julio Andrade, Débora Bloch e Augusto Madeira, entre outros.
Nessa temporada temos histórias muito divertidas, algumas já gravamos, como a da Glória Pires, que é ótima. Quem imagina ela correndo atrás de assaltantes na rua? E teremos convidados contando suas experiências com muito afinco, muita vontade. Algumas pessoas que convidamos nos dizem que precisam pensar muito no que irão dizer justamente por que as histórias estão cada vez melhores.
FÁBIO PORCHAT
O multifacetado das artes não esconde o sentimento de felicidade que o envolve, com a exibição do projeto.
“Estou animadíssimo, especialmente, pela nova temporada ganhar esse canhão que é estar na TV Globo, mais pessoas irão assistir e ouvir as histórias”, conta e conclui: “Sou flanelinha das histórias (risos). Conheço todas com detalhes antes para criar o link, muitas vezes o convidado esquece um pedaço, então preciso estar junto para fazer com que as pessoas possam desempenhar melhor seu papel ali no programa”, relata.
Colaborou Michele Marreira
Siga @miguel.arcanjo
Ouça Arcanjo Pod
Jornalista cultural influente, Miguel Arcanjo Prado dirige o Blog do Arcanjo desde 2012 e o Prêmio Arcanjo desde 2019. É Mestre em Artes pela UNESP, Pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, Bacharel em Comunicação pela UFMG e Crítico da APCA – Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Eleito três vezes um dos melhores jornalistas culturais do Brasil pelo Prêmio Comunique-se. Passou por TV Globo, Grupo Record, Grupo Folha, Editora Abril, Huffpost Brasil, Grupo Bandeirantes, TV Gazeta, UOL, Rede TV!, Rede Brasil, TV UFMG e O Pasquim 21. Foi coordenador da SP Escola de Teatro. Integra o júri do Prêmio Arcanjo, Prêmio Jabuti, Prêmio Governador do Estado de SP, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Destaque Imprensa Digital, Prêmio Guia da Folha e Prêmio Canal Brasil. Vencedor do Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã, Prêmio África Brasil, Prêmio Leda Maria Martins e Medalha Mário de Andrade Prêmio Governador do Estado, maior honraria na área de Letras de São Paulo.
Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Cultura e Entretenimento por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.