Oscar Filho volta com Alto-Biografia Não Autorizada ao Teatro MorumbiShopping
Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo
Oscar Filho tem o dom de fazer graça de maneira simples e espontânea, o que cativa o público ávido por uma boa comédia. E, após o sucesso de público e bilheteria de seu premiado stand-up intitulado Putz Grill…, durante 11 anos, o artista que já trabalhou no CQC e também no Programa da Maisa volta com novo projeto.
No espetáculo Alto-Biografia Não Autorizada, com tem texto baseado no livro escrito pelo humorista em 2014, quase homônimo, Oscar trata de suas aventuras e desventuras: desde o seu nascimento, na cidade de Atibaia, até o dia em que a pandemia o forçou ao término da temporada, após uma única apresentação em 2020. (saiba mais).
A obra volta ao cartaz no Teatro MorumbiShopping, aos sábados, 23h, a partir de 7 de maio, ficando em cartaz até o fim do mês.
Não espere nenhum ensinamento sobre a vida.
Oscar Filho
Voz marcante e hit intrigante
Com a marcante e bem humorada narração de Cid Moreira, além do questionamento sobre o intrigante significado da palavra “Aserehe ra de re de hebe tu de hebere seibiunouba mahabi an de bugui an de buididipi”, imortalizado na música Ragatanga do grupo Rouge, a obra promete muita descontração.
Colaborou Michele Marreira
Alto-Biografia Não Autorizada
Quando: 07 a 28 de maio de 2022. Sábados, às 23h.
Onde: Teatro MorumbiShopping – Avenida Roque Petroni Júnior, 1089, Morumbi, SP.
Quanto: R$ 60 | R$ 30 – Retire seu ingresso!
Siga @miguel.arcanjo
Ouça Arcanjo Pod
Jornalista cultural influente, Miguel Arcanjo Prado dirige o Blog do Arcanjo desde 2012 e o Prêmio Arcanjo desde 2019. É Mestre em Artes pela UNESP, Pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, Bacharel em Comunicação pela UFMG e Crítico da APCA – Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Eleito três vezes um dos melhores jornalistas culturais do Brasil pelo Prêmio Comunique-se. Passou por TV Globo, Grupo Record, Grupo Folha, Editora Abril, Huffpost Brasil, Grupo Bandeirantes, TV Gazeta, UOL, Rede TV!, Rede Brasil, TV UFMG e O Pasquim 21. Foi coordenador da SP Escola de Teatro. Integra o júri do Prêmio Arcanjo, Prêmio Jabuti, Prêmio Governador do Estado de SP, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Destaque Imprensa Digital, Prêmio Guia da Folha e Prêmio Canal Brasil. Vencedor do Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã, Prêmio África Brasil, Prêmio Leda Maria Martins e Medalha Mário de Andrade Prêmio Governador do Estado, maior honraria na área de Letras de São Paulo.
Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Cultura e Entretenimento por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.