Pantanal: Levi beija Maria Bruaca, que se entrega ao prazer
Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo
Emoções fortes em Pantanal, a novela da Globo mais comentada nas ruas no momento. Desde que Maria Bruaca (Isabel Teixeira) descobre sua traição, Tenório (Murilo Benício) tem passado maus bocados com a mudança de comportamento da esposa em casa.
Agora, o caldo vai ferver. Em cenas que vão ao ar a partir desta terça-feira (31), o fazendeiro comenta com Guta (Julia Dalavia) que está arrependido de dar morada a Levi (Leandro Lima) e se preocupa com a possibilidade de ser traído pela esposa.
Enquanto isso, Maria sai a cavalo com o peão e joga charme para ele, até que é surpreendida por Levi que agarra a nova patroa e a beija. Ela corresponde, mas se sente culpada.
Nervosa, entre o desejo e a culpa, acaba desmaiando. Levi a abandona sozinha por ali e Maria, ao acordar, chora, arrasada, pensando no que deve ter acontecido depois que desmaiou.
Sua culpa é tão grande, que ela volta para casa sendo a mesma Bruaca que foi durante todos esses anos casada com Tenório. Ele, sem saber ao certo o que aconteceu, não acha ruim. Fica feliz em ter sua esposa submissa e servil de volta.
Já Alcides (Juliano Cazarré) ameaça o companheiro de quarto com faca, obrigando o rapaz a contar o que realmente ocorreu durante a saída dos dois. Ao saber que nada aconteceu, Alcides volta a planejar com Levi a morte de Tenório. Mas muita água ainda vai rolar nessa história.
Em cenas que vão ao ar a partir de sábado (4), Maria Bruaca e Levi se aproximam novamente. Maria vai ao galpão atrás de Alcides e encontra Levi sozinho. Ele flerta com ela, que tenta se desvencilhar. Mas ele insiste.
Ela diz que se arrependeu do que aconteceu na última vez em que estiveram juntos sozinhos. O peão diz que não fez nada com ela e que os dois apenas se beijaram. Ela fica contente ao saber e ainda mais feliz por ver que ele a deseja. Os dois se beijam novamente e Maria se entrega a Levi.
Siga @miguel.arcanjo
Ouça Arcanjo Pod
Jornalista cultural influente, Miguel Arcanjo Prado dirige o Blog do Arcanjo desde 2012 e o Prêmio Arcanjo desde 2019. É Mestre em Artes pela UNESP, Pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, Bacharel em Comunicação pela UFMG e Crítico da APCA – Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Eleito três vezes um dos melhores jornalistas culturais do Brasil pelo Prêmio Comunique-se. Passou por TV Globo, Grupo Record, Grupo Folha, Editora Abril, Huffpost Brasil, Grupo Bandeirantes, TV Gazeta, UOL, Rede TV!, Rede Brasil, TV UFMG e O Pasquim 21. Foi coordenador da SP Escola de Teatro. Integra o júri do Prêmio Arcanjo, Prêmio Jabuti, Prêmio Governador do Estado de SP, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Destaque Imprensa Digital, Prêmio Guia da Folha e Prêmio Canal Brasil. Vencedor do Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã, Prêmio África Brasil, Prêmio Leda Maria Martins e Medalha Mário de Andrade Prêmio Governador do Estado, maior honraria na área de Letras de São Paulo.
Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Cultura e Entretenimento por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.