Carol Hubner se despede da comédia A Banheira, após 6 anos de sucesso

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo
Carol Hubner resolveu que é hora de encerrar um ciclo de sucesso no teatro. Com novos projetos em andamento, a atriz deixa o elenco da peça A Banheira, comédia amada pelo público de São Paulo há seis anos e que atualmente segue em cartaz no Teatro Maria Della Costa, sob produção de Val Keller.
“É uma peça muito especial na minha vida, com a qual aprendi muito e tive muitas alegrias, além de ter sido muito prazeiroso todos esses anos de trabalho com a Val Keller, uma das grandes produtoras do teatro paulistano”, diz Carol Hubner ao Blog do Arcanjo.
A peça A Banheira entrou para a história ao ser pioneira na retomada do teatro presencial em 2020 após a quarentena.

6 anos de sucesso
Foram seis anos protagonizando a obra em mais de 500 apresentações em cinco diferentes teatros de São Paulo. Agora, Carol Hubner dá um tempo no frenesi das apresentações lotadas para o prazer dos estudos e da convivência serena com a família — ela é casada com o tenista e comentarista esportivo Fernando Meligeni, com quem tem os filhos Gael e Alicia.
Além disso, Carol se prepara para rodar um longa-metragem nos meses de agosto e setembro.
Ao lembrar de tudo o que viveu em A Banheira, a atriz se emociona.
“Foi uma peça marcante em minha carreira, pois pude trabalhar com a comédia que tanto gosto, foram anos divertidíssimos nos palcos. Porém, precisava de um tempo para ficar com a minha família, meus filhos, até chegar o momento de rodar o filme e esperar uma nova e boa oportunidade para voltar ao teatro. Eu vivo o teatro”, pontua.
Filme e novela
O nome do longa não poderia ser mais apropriado para seu atual momento: O Ar Que a Gente Respira, sob direção de Rafael Santin.
Além do cinema, Carol ainda celebra poder rever na TV um momento importante do começo da carreira, a novela Esmeralda, que é reprisada pelo SBT.
A Banheira segue em cartaz
Com texto de Gugu Keller, a peça A Banheira segue em cartaz no Teatro Maria Della Costa, projetado por Oscar Niemeyer. O papel que era vivido por Carol Hubner, Fernanda, agora é defendido por Samara Pereira. Ainda estão no elenco André Grecco, Wagner Maciel, Glaura Lacerda e Jorge Paulo. Retire seu ingresso!
Editado por Miguel Arcanjo Prado
Siga @miguel.arcanjo
Ouça Arcanjo Pod

Jornalista cultural influente, Miguel Arcanjo Prado dirige o Blog do Arcanjo desde 2012 e o Prêmio Arcanjo desde 2019. É Mestre em Artes pela UNESP, Pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, Bacharel em Comunicação pela UFMG e Crítico da APCA – Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Eleito três vezes um dos melhores jornalistas culturais do Brasil pelo Prêmio Comunique-se. Passou por TV Globo, Grupo Record, Grupo Folha, Editora Abril, Huffpost Brasil, Grupo Bandeirantes, TV Gazeta, UOL, Rede TV!, Rede Brasil, TV UFMG e O Pasquim 21. Foi coordenador da SP Escola de Teatro. Integra o júri do Prêmio Arcanjo, Prêmio Jabuti, Prêmio Governador do Estado de SP, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Destaque Imprensa Digital, Prêmio Guia da Folha e Prêmio Canal Brasil. Vencedor do Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã, Prêmio África Brasil, Prêmio Leda Maria Martins e Medalha Mário de Andrade Prêmio Governador do Estado, maior honraria na área de Letras de São Paulo.
Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Cultura e Entretenimento por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.