Ícone do site Blog do Arcanjo

Supla é trocado por garota em clipe no Dia dos Namorados: O Tempo Não Vai Curar

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

Supla acaba de lançar novo clipe com o single O Tempo Não Vai Curar, no qual conta com participação de sua namorada, Nathalia Mastrobiso. No vídeo, ela troca o roqueiro por uma garota.

“Esta é a primeira música composta com minha nova banda, Supla e Os Punks de Butique. Expressa um sentimento puro, aquele momento que você vê a sua namorada sendo muito cortejada por várias pessoas e acaba ficando inseguro”, diz o Papito.

Ele canta um trecho da letra durante o papo: “Me convidaram pra uma festa….Você pensa em ir, mas sabe que pode encontrar o seu amor num momento que a relação está enfrentando momentos difíceis”.

O clipe, sob direção de Drico Mello, foi gravado na Exit, em São Paulo. Nele, Supla e a banda estão em uma festinha-inferninho onde as coisas acontecem de modo imprevisível.

O Blog do Arcanjo mostra o vídeo.

O Tempo Não Vai Curar

Elenco:
Supla e banda
Nathalia Mastrobiso
Produção do elenco:
Nathalia Mastrobiso
Direção: Drico Mello
Roteiro e figurino: Supla
Filmado na Exit, em São Paulo, em junho de 2022
Música: Supla
Letra: Supla, Henrique Cabreira e Eduardo Hollywood
Guitarra: Henrique Cabreira
Baixo: Eduardo Hollywood
Bateria: Alexandre Iafelice


Três décadas de rock, baby

Ao longo de mais de 30 anos de carreira, Supla tem 18 álbuns lançados, sendo dois deles com banda Tokyo, um com a banda Psycho 69 e quatro com o Brothers of Brazil, duo formado com irmão João Suplicy. O artista soma mais de 800 mil seguidores no Instagram e mais de 600 mil no TikTok. Durante a pandemia, tornou-se conhecido entre o público jovem, que interage constantemente com o artista pelas redes sociais, e venceu o Prêmio Arcanjo de Cultura 2021.

Supla ainda lançou a balada romântica Valentines Day, mistura de bossa nova com country music. Ouça:

Siga @miguel.arcanjo

Ouça Arcanjo Pod

Jornalista cultural influente, Miguel Arcanjo Prado dirige o Blog do Arcanjo desde 2012 e o Prêmio Arcanjo desde 2019. É Mestre em Artes pela UNESP, Pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, Bacharel em Comunicação pela UFMG e Crítico da APCA – Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Eleito três vezes um dos melhores jornalistas culturais do Brasil pelo Prêmio Comunique-se. Passou por TV Globo, Grupo Record, Grupo Folha, Editora Abril, Huffpost Brasil, Grupo Bandeirantes, TV Gazeta, UOL, Rede TV!, Rede Brasil, TV UFMG e O Pasquim 21. Foi coordenador da SP Escola de Teatro. Integra o júri do Prêmio Arcanjo, Prêmio Jabuti, Prêmio Governador do Estado de SP, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Destaque Imprensa Digital, Prêmio Guia da Folha e Prêmio Canal Brasil. Vencedor do Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã, Prêmio África Brasil, Prêmio Leda Maria Martins e Medalha Mário de Andrade Prêmio Governador do Estado, maior honraria na área de Letras de São Paulo.
Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Cultura e Entretenimento por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.

Please follow and like us:
Sair da versão mobile