Capital Inicial lança Natasha com feat de Marina Sena

Marina Sena é fruto da nova safra de talentos da música brasileira – Foto: Nereu Jr – Blog do Arcanjo
Marina Sena é fruto da nova safra de talentos da música brasileira – Foto: Nereu Jr – Blog do Arcanjo

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

Uma das músicas mais conhecidas do Capital inicial, a famosa Natasha, ganhou nova versão em um feat para lá de especial com a cantora Marina Sena, nesta sexta-feira, 22 de julho.

O encontro das vozes do vocalista da banda, Dinho Outro Preto, com a mineirinha de 25 anos, que vem conquistando seu espaço na música brasileira foi marcante. Dona da canção Por Supuesto, Marina concedeu recentemente uma entrevista exclusiva para o Blog do Arcanjo e contou um pouco de sua trajetória profissional (leia na íntegra).  

O projeto faz parte do novo álbum de uma das bandas de rock mais icônicas do Brasil, intitulado 4.0. Como o próprio nome indica, a obra celebra quatro décadas de muita música e história do grupo.

A apresentação deste encontro de talentos aconteceu ao vivo no palco da Cidade das Artes, no Rio de Janeiro. Quem assina a produção musical é Dudu Marote, direção artística de Batman Zavareze e iluminação de Cesio Lima.

Colaborou Michele Marreira

Ouça a faixa da nova versão

Editado por Miguel Arcanjo Prado

Siga @miguel.arcanjo

Ouça Arcanjo Pod

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

Jornalista cultural influente, Miguel Arcanjo Prado dirige o Blog do Arcanjo desde 2012 e o Prêmio Arcanjo desde 2019. É Mestre em Artes pela UNESP, Pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, Bacharel em Comunicação pela UFMG e Crítico da APCA – Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Eleito três vezes um dos melhores jornalistas culturais do Brasil pelo Prêmio Comunique-se. Passou por TV Globo, Grupo Record, Grupo Folha, Editora Abril, Huffpost Brasil, Grupo Bandeirantes, TV Gazeta, UOL, Rede TV!, Rede Brasil, TV UFMG e O Pasquim 21. Foi coordenador da SP Escola de Teatro. Integra o júri do Prêmio Arcanjo, Prêmio Jabuti, Prêmio Governador do Estado de SP, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Destaque Imprensa Digital, Prêmio Guia da Folha e Prêmio Canal Brasil. Vencedor do Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã, Prêmio África Brasil, Prêmio Leda Maria Martins e Medalha Mário de Andrade Prêmio Governador do Estado, maior honraria na área de Letras de São Paulo.
Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Cultura e Entretenimento por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *