Atriz mudou o visual para participar das gravações em Campinas
Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo
Depois de uma temporada de muito sucesso nos palcos do Teatro Maria Della Costa, a atriz Carol Hubner se dedica ao cinema, depois se despedir do espetáculo A Banheira, após seis anos integrando o elenco. Ela esteve presente na obra em mais de 500 apresentações em cinco diferentes teatros de São Paulo. A peça entrou para a história ao ser pioneira na retomada do teatro presencial em 2020, após a quarentena.
Dos palcos às telonas
Carol Hubner decidiu dar novos voos na carreira, desta vez, na sétima arte. Carol está em Campinas, interior paulista, filmando o longa-metragem O Ar Que a Gente Respira, sob direção e roteiro de Rafael Santin.
Já era para ter filmado com ele há anos, mas não conseguimos conciliar as agendas, pois eu estava com outros projetos no teatro que me impediram. Hoje, estou feliz em voltar a fazer um filme e abrir mais uma porta no mercado artístico com este belo filme O Ar Que a Gente Respira.
Carol Hubner
Atriz
Na obra cinematográfica, a artista interpreta uma investigadora de polícia que trabalha para desvendar o mistério da trama, evitando assim novos homicídios na pequena cidade em que mora.
Na composição de sua nova personagem, Carol mudou o visual para fazer bonito na pele desta mulher determinada.
“Sempre me entrego a todas as personagens que faço, ser atriz é isso. Posso viver outras vidas completamente diferentes das minhas”, conta a mãe de Gael e Alicia.
Miniférias em Gramado
Na pausa das gravações, Carol conseguiu uns dias de folga para curtir com a família em Gramado, na Serra Gaúcha com o marido, Fernando Meligeni, e os dois filhos, Gael e Alicia. Em vez de inverno, pegou a cidade num “quase verão”, com dias de muito sol, atípicos para o mês de julho, mas que deixaram o clima da viagem muito mais quente.
E não é que eu passei dos dos meus 42 anos cheia de marra!!! Estou insuportavelmente me sentindo na minha melhor versão, e alimentando o meu orgulho próprio. Continuo lutando por mim pela minha felicidade e por tudo que me faz bem. Não desisti de nenhum sonho meu embora cada um deles tenham deixado de ser um sonho que parecia impossível não realizar. Tenho muitas frustrações, mas percebi que me amar cuidar do meu corpo minha mente e minha alma é o que posso fazer por mim o tempo inteiro. Amor próprio é o que tenho nutrido a cada corrida, cada treino, cada dedicação à um novo teste ou um novo trabalho. Eu tenho me amado, muito, e tentado a cada dia me aceitar mais e mais. Mulher, se ame. MUITO. Nós somos capazes.
Carol Hubner
Atriz
Colaborou Michele Marreira
Siga @miguel.arcanjo
Ouça Arcanjo Pod
Jornalista cultural influente, Miguel Arcanjo Prado dirige o Blog do Arcanjo desde 2012 e o Prêmio Arcanjo desde 2019. É Mestre em Artes pela UNESP, Pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, Bacharel em Comunicação pela UFMG e Crítico da APCA – Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Eleito três vezes um dos melhores jornalistas culturais do Brasil pelo Prêmio Comunique-se. Passou por TV Globo, Grupo Record, Grupo Folha, Editora Abril, Huffpost Brasil, Grupo Bandeirantes, TV Gazeta, UOL, Rede TV!, Rede Brasil, TV UFMG e O Pasquim 21. Foi coordenador da SP Escola de Teatro. Integra o júri do Prêmio Arcanjo, Prêmio Jabuti, Prêmio Governador do Estado de SP, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Destaque Imprensa Digital, Prêmio Guia da Folha e Prêmio Canal Brasil. Vencedor do Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã, Prêmio África Brasil, Prêmio Leda Maria Martins e Medalha Mário de Andrade Prêmio Governador do Estado, maior honraria na área de Letras de São Paulo.
Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Cultura e Entretenimento por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.