Uma Crônica para Quem Não Deveria Amar faz 3 sessões no Giostri Teatro com amor proibido em 1968
Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo
A peça Uma Crônica para Quem Não Deveria Amar agendou três sessões no Giostri Teatro, na Bela Vista, neste fim de ano. As apresentações serão nos dias 16 e 17 de dezembro, sexta e sábado, 21h, e 18 de dezembro, domingo, 20h. A obra de Rafael Salmona tem direção de Rebeca Reis e é ambientada no fatídico ano de 1968, com sua efervescente juventude sedenta por liberdade, paz e amor.
Inspirada nas revoluções estudantis, a peça toca em temas como o preconceito e das descobertas nesta fase da vida ao acompanhar um jovem escritor que começa a trabalhar em um importante jornal dos Estados Unidos, James. Lá, ele escreve crônicas sobre uma misteriosa Miss Daisy, que passa a ser o canal de sua comunicação para o mundo. Ao encontrar-se com Elliot, um jovem revolucionário, a vida do jornalista muda para sempre ao se ver diante de um amor até então proibido socialmente.
Estão no elenco Arthur Rinaldi, Lucca Marques, Rafael Samona e Vinicius Facó. Josias Silva assina trilha e iluminação na produção da Casa dos Quatro.
Uma Crônica para Quem Não Deveria Amar
16, 17 e 18 de dezembro – Sexta e sábado às 21h, Domingo às 20h.
Ingresso: R$60 – Retire seu ingresso
Giostri Teatro – Rua Rui Barbosa, 201, Bela Vista, São Paulo
FICHA TÉCNICA
AUTOR: Rafael Salmona
ELENCO: Arthur Rinaldi, Lucca Marques, Rafael Salmona e Vinicius Facó
DIREÇÃO: Rebeca Reis
TRILHA SONORA e ILUMINAÇÃO: Josias Silva
PRODUÇÃO: Casa dos Quatro
Siga @miguel.arcanjo
Ouça Arcanjo Pod
Jornalista cultural influente, Miguel Arcanjo Prado dirige o Blog do Arcanjo desde 2012 e o Prêmio Arcanjo desde 2019. É Mestre em Artes pela UNESP, Pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, Bacharel em Comunicação pela UFMG e Crítico da APCA – Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Eleito três vezes um dos melhores jornalistas culturais do Brasil pelo Prêmio Comunique-se. Passou por TV Globo, Grupo Record, Grupo Folha, Editora Abril, Huffpost Brasil, Grupo Bandeirantes, TV Gazeta, UOL, Rede TV!, Rede Brasil, TV UFMG e O Pasquim 21. Foi coordenador da SP Escola de Teatro. Integra o júri do Prêmio Arcanjo, Prêmio Jabuti, Prêmio Governador do Estado de SP, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Destaque Imprensa Digital, Prêmio Guia da Folha e Prêmio Canal Brasil. Vencedor do Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã, Prêmio África Brasil, Prêmio Leda Maria Martins e Medalha Mário de Andrade Prêmio Governador do Estado, maior honraria na área de Letras de São Paulo.
Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Cultura e Entretenimento por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.