Ícone do site Blog do Arcanjo

Astros de Hollywood admitem que são ‘sugar daddy’

Pedro Pascal admitiu ser ‘sugar daddy’ – Foto: Divulgação/HBO – Blog do Arcanjo 2023

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

Já tem astro de Hollywood dizendo que é ‘sugar daddie’. O astro da série “The Last of Us”, Pedro Pascal, afirmou na estreia da série da HBO que é “um papai maneiro e safado”, quebrando a rede com milhares de pessoas querendo tê-lo com o seu ‘suger daddy’.

Já Henry Cavill gravou um vídeo respondendo a alguns tweets direcionados a ele, sendo questionado se era chamado de daddy com frequência e ele confirmou que sim.

O que é sugar daddy?

Usar a palavra ‘daddy’ (papai, em inglês) para homens mais experientes e maduros que geram atração e tesão a mulheres ou homens mais jovens já faz parte do vocabulário da nova geração.

Hoje, é possível definir uma relação com um homem mais velho como Relacionamento Sugar ou DILF. A nova sigla, criada nos EUA, DILF, leva a frase “Daddies I would like to fuc*”, que na tradução seria “Pais que eu gostaria de transar”.

Já o outro termo, é uma relação Sugar, mais conhecida atualmente, quando um homem experiente, maduro e bem-sucedido deseja estar com uma mulher ou homem mais jovem, atraente, inteligente, ambiciosa e proporcionar a ela ou ele uma vida de luxo e estável financeiramente.

Caio Bittencourt, especialista em relacionamentos do MeuPatrocínio, confirma que “O interesse por homens mais maduros, experientes, inteligentes e que passem certa segurança não é de hoje. Além de ser muito mais normal do que se imagina, a idade não é o principal. O objetivo no estilo de vida Sugar por exemplo é estar em um relacionamento leve, onde ele possa proporcionar a ambos segurança, estabilidade financeira e emocional, além de momentos incríveis.”

Ah, os jovens que buscam um ‘suger daddy’ são chamados de ‘sugar babies’.

Siga @miguel.arcanjo

Ouça Arcanjo Pod

Jornalista cultural influente, Miguel Arcanjo Prado dirige o Blog do Arcanjo desde 2012 e o Prêmio Arcanjo desde 2019. É Mestre em Artes pela UNESP, Pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, Bacharel em Comunicação pela UFMG e Crítico da APCA – Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Eleito três vezes um dos melhores jornalistas culturais do Brasil pelo Prêmio Comunique-se. Passou por TV Globo, Grupo Record, Grupo Folha, Editora Abril, Huffpost Brasil, Grupo Bandeirantes, TV Gazeta, UOL, Rede TV!, Rede Brasil, TV UFMG e O Pasquim 21. Foi coordenador da SP Escola de Teatro. Integra o júri do Prêmio Arcanjo, Prêmio Jabuti, Prêmio Governador do Estado de SP, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Destaque Imprensa Digital, Prêmio Guia da Folha e Prêmio Canal Brasil. Vencedor do Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã, Prêmio África Brasil, Prêmio Leda Maria Martins e Medalha Mário de Andrade Prêmio Governador do Estado, maior honraria na área de Letras de São Paulo.
Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Cultura e Entretenimento por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.

Please follow and like us:
Sair da versão mobile