Cariocas de coração paulistano, Clara Carvalho e Marcelo Várzea atuam em peça na Avenida Paulista

Marcelo Várzea e Clara Carvalho estão em De Perto Ninguém É Normal no Teatro do Sesi – Foto: Ronaldo Gutierrez/Divulgação – Blog do Arcanjo 2023

Atores estão na comédia De Perto Ninguém É Normal, que estreia dia 23/3 no Teatro do Sesi-SP

São Paulo acolhe pessoas de todos os cantos do Brasil e do mundo, inclusive cariocas que acabam tornando-se paulistanos por adoção. Este é o caso dos atores Clara Carvalho e Marcelo Várzea, que adotaram a maior metrópole brasileira há mais de 30 anos; ela em 1986, ele em 1991. Com farta experiência nos palcos da metrópole, os dois ensaiam ao lado dos atores Milhem Cortaz e Luciana Fávero a comédia De Perto Ninguém é Normal, texto e direção de Gustavo Paso, que tem estreia marcada para 25 de março no Teatro Sesi-SP, no coração da Avenida Paulista. Mais paulistanos, impossível.

Sucesso no Teatro & TV

Atriz premiada, Clara Carvalho chegou a São Paulo com o Grupo Tapa, no qual ainda atua. Ela também se destaca também como diretora e produtora teatral. Em TV, atuou na série Passaporte para a Liberdade, em 2021, na Globo, e na novela Aventuras de Poliana, em 2019, no SBT. Ano passado, esteve no streaming, em Sentença, série da Amazon Prime gravada no Uruguai.

Séries e Festival de Curitiba

Marcelo Várzea acaba de filmar o longa O Sequestro do Voo 345 para a Star+. Ainda no streaming, está com Rota 66, Maldivas, Aruanas, Temporada de Verão e O Rei da TV. Ele ainda assinou contrato para atuar nas séries A história Delas, da HBO, e As Aventuras de José e Durval, novela do Globoplay sobre Chitãozinho e Xororó. Em 4 e 5 de abril, participa do Festival de Curitiba com o projeto O Que Meu Corpo Nu Te Conta, que dirige com o Coletivo Impermanente, na Casa Hoffmann.

Siga @miguel.arcanjo

Ouça Arcanjo Pod

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

Jornalista cultural influente, Miguel Arcanjo Prado dirige o Blog do Arcanjo desde 2012 e o Prêmio Arcanjo desde 2019. É Mestre em Artes pela UNESP, Pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, Bacharel em Comunicação pela UFMG e Crítico da APCA – Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Eleito três vezes um dos melhores jornalistas culturais do Brasil pelo Prêmio Comunique-se. Passou por TV Globo, Grupo Record, Grupo Folha, Editora Abril, Huffpost Brasil, Grupo Bandeirantes, TV Gazeta, UOL, Rede TV!, Rede Brasil, TV UFMG e O Pasquim 21. Foi coordenador da SP Escola de Teatro. Integra o júri do Prêmio Arcanjo, Prêmio Jabuti, Prêmio Governador do Estado de SP, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Destaque Imprensa Digital, Prêmio Guia da Folha e Prêmio Canal Brasil. Vencedor do Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã, Prêmio África Brasil, Prêmio Leda Maria Martins e Medalha Mário de Andrade Prêmio Governador do Estado, maior honraria na área de Letras de São Paulo.
Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Cultura e Entretenimento por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *