Marina Sena faz 7 shows na Europa em maio e outros 11 shows no Brasil até o fim do ano: veja agenda 2023 da cantora!
Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo
Após lançar o novo disco, Vício Inerente, segundo álbum de sua carreira após o bem sucedido De Primeira, a cantora Marina Sena faz turnê pela Europa, com sete shows no Velho Continente. As apresentações acontecem depois de dois shows lotados do novo trabalho em São Paulo e no Rio. Ao todo, Marina tem 20 shows programados para sua turnê 2023 Vício Inerente, contando com Europa e os do Brasil, até o fim do ano. O Blog do Arcanjo detalha a seguir as apresentações.
A turnê na Europa começou no dia 13 de maio, em Braga, Portugal. Nesta segunda, 15, ela se apresentou em Paris, na França, e até comeu algodão doce antes na Torre Eiffel.
Nesta terça, 16, é a vez de Barcelona ouvir a mineira de Taiobeiras. No dia 17 de maio, ela toca em Berlim, na Alemanha; dia 18, em Dublin, na Irlanda; dia 20 em Londres, Reino Unido; e dia 21 em Lisboa, Portugal, encerrando a tour europeia do novo disco pela Sony.
Depois dos 7 shows na Europa, Marina Sena descansa um pouco e retoma a agenda brasileira, com 11 shows já marcados até o fim do ano, somados aos dois que já fez, no total de 13 shows nacionais e 7 internacionais neste ano.
Ela retoma a turnê brasileira em Campinas, São Paulo, no GATE22, no dia 27 de maio.
Junho começa com show em Ribeirão Preto, São Paulo, no João Rock 20 Anos, dia 3. Já em 8 de junho, Marina canta no Forró da Lua Cheia, em Antinópolis, São Paulo. No dia 9, é a vez do Rio de Janeiro, no Esquenta Noitada. Dia 10 de junho Marina Sena volta a São Paulo, onde vive, para se apresentar no Castro Festival, no Vale do Anhangabaú. Depois, vai para a capital de sua Minas Gerais, onde canta em Belo Horizonte no Festival Sensacional, no dia 24 de junho.
Julho também tem dois shows agendados: no dia 8, em Teresina, no Piauí, no Piauí Pop, e no dia 16 de julho em Brasília, no Na Praia Festival.
Por fim, Marina Sena tem três shows marcados para o segundo semestre: 10 de setembro no The Town, festival em em São Paulo, e nos dias 5 e 12 de novembro, no Rock The Montain, em Itapeva, no Rio de Janeiro.
Siga @miguel.arcanjo
Ouça Arcanjo Pod
Jornalista cultural influente, Miguel Arcanjo Prado dirige o Blog do Arcanjo desde 2012 e o Prêmio Arcanjo desde 2019. É Mestre em Artes pela UNESP, Pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, Bacharel em Comunicação pela UFMG e Crítico da APCA – Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Eleito três vezes um dos melhores jornalistas culturais do Brasil pelo Prêmio Comunique-se. Passou por TV Globo, Grupo Record, Grupo Folha, Editora Abril, Huffpost Brasil, Grupo Bandeirantes, TV Gazeta, UOL, Rede TV!, Rede Brasil, TV UFMG e O Pasquim 21. Foi coordenador da SP Escola de Teatro. Integra o júri do Prêmio Arcanjo, Prêmio Jabuti, Prêmio Governador do Estado de SP, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Destaque Imprensa Digital, Prêmio Guia da Folha e Prêmio Canal Brasil. Vencedor do Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã, Prêmio África Brasil, Prêmio Leda Maria Martins e Medalha Mário de Andrade Prêmio Governador do Estado, maior honraria na área de Letras de São Paulo.
Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Cultura e Entretenimento por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.