Ticiane Pinheiro quebra jejum de passarela na SPFW com Lino Villaventura

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo
Ela quebrou o jejum de 27 anos longe das passarelas. Ticiane Pinheiro surpreendeu a todos ao estrear no São Paulo Fashion Week na última quarta (10). A apresentadora desfilou para o estilista Lino Villaventura na 57ª edição do evento, a bordo de um vestido preto com formas elaboradas, onde os bordados e aplicações resultaram em um desenho inteligente e tecnológico. Ao lado de Isabella Fiorentino, Pedro Scooby, Thiago Oliveira, Reynaldo Gianecchini e Bruno Fagundes, Tici cruzou o outono/inverno do estilista paraense que integra o calendário nacional de moda desde a primeira edição. Ao Blog do Arcanjo, ela refletiu sobre a sua relação com o mercado fashion.
Fui modelo por muitos anos, participei de vários castings para o SPFW, mas nunca consegui desfilar neste evento que é o sonho de qualquer modelo. 27 anos depois e atuando em uma área completamente diferente, consegui realizar este sonho graças a um dos designers que mais admiro: o Lino Villaventura. É impressionante como esse artista captura a essência feminina. A convite dele, retornei às passarelas mais confiante e madura”.
Ticiane Pinheiro
- Fernanda Abreu estará no Festival Sensacional de BH com projeto Jah-Van
- MIACENA abre inscrições para 2ª Mostra Internacional de Artes Cênicas em Espaços Não Convencionais
- Sucesso no Festival de Curitiba, In On It – 15 Anos chega ao Tucarena em SP com mudança no elenco
- ★★★★ Crítica: A Língua Mãe faz reflexão inteligente e bem humorada sobre o poder das palavras
- Nina de Pádua é Bette Davis na peça O Diabo em Mrs. Davis
Editado por Miguel Arcanjo Prado
Siga @miguel.arcanjo
Ouça Arcanjo Pod

Jornalista cultural influente, Miguel Arcanjo Prado dirige o Blog do Arcanjo desde 2012 e o Prêmio Arcanjo desde 2019. É Mestre em Artes pela UNESP, Pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, Bacharel em Comunicação pela UFMG e Crítico da APCA – Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Eleito três vezes um dos melhores jornalistas culturais do Brasil pelo Prêmio Comunique-se. Passou por TV Globo, Grupo Record, Grupo Folha, Editora Abril, Huffpost Brasil, Grupo Bandeirantes, TV Gazeta, UOL, Rede TV!, Rede Brasil, TV UFMG e O Pasquim 21. Foi coordenador da SP Escola de Teatro. Integra o júri do Prêmio Arcanjo, Prêmio Jabuti, Prêmio Governador do Estado de SP, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Destaque Imprensa Digital, Prêmio Guia da Folha e Prêmio Canal Brasil. Vencedor do Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã, Prêmio África Brasil, Prêmio Leda Maria Martins e Medalha Mário de Andrade Prêmio Governador do Estado, maior honraria na área de Letras de São Paulo.
Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Cultura e Entretenimento por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.