Maisa estreia na Globo como vilã de Garota do Momento
Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo
Colaborou Tiago Lira
Maisa está pronta para surpreender na TV Globo ao interpretar a vilã na próxima novela das seis, Garota do Momento, informou a emissora ao Blog do Arcanjo.
Com um roteiro intrigante de Alessandra Poggi e sob a direção de Jeferson De e Natalia Grimberg, a atriz se prepara para dar vida à antagonista que promete movimentar a trama.
Situada no Brasil dos anos 1950, a história acompanha uma jovem determinada em sua busca pela mãe, enfrentando os desafios da época em sua jornada rumo aos sonhos.
É nesse contexto que as vidas da protagonista se entrelaçam com a astúcia e os dilemas morais da personagem de Maisa.
Com estreia prevista para o segundo semestre, Garota do Momento promete não só empoderamento feminino, mas também uma análise perspicaz dos Anos Dourados.
“Estou verdadeiramente emocionada com esta oportunidade. Depois de iniciar minha carreira nas novelas, retornar à TV Globo com um papel tão desafiador é um privilégio”, afirma Maisa.
A novela promete ser um marco na carreira da atriz e está prevista para capturar a imaginação do público com trama envolvente e performances que prometem.
- Fringe abre inscrições para peças do Circuito Independente no Festival de Curitiba
- Gaby Spanic, estrela de A Usurpadora, faz show em São Paulo no Carioca Club
- Restaurante Dona Lucinha resguarda o sabor de Minas Gerais em casarão histórico de Belo Horizonte
- Centro de Arte Popular de Minas Gerais tem coleção de rara beleza no Circuito Liberdade em BH
- Museu de Artes e Ofícios SESI é cartão-postal repleto de memória no coração de Belo Horizonte
Siga @miguel.arcanjo
Ouça Arcanjo Pod
Jornalista cultural influente, Miguel Arcanjo Prado dirige o Blog do Arcanjo desde 2012 e o Prêmio Arcanjo desde 2019. É Mestre em Artes pela UNESP, Pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, Bacharel em Comunicação pela UFMG e Crítico da APCA – Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Eleito três vezes um dos melhores jornalistas culturais do Brasil pelo Prêmio Comunique-se. Passou por TV Globo, Grupo Record, Grupo Folha, Editora Abril, Huffpost Brasil, Grupo Bandeirantes, TV Gazeta, UOL, Rede TV!, Rede Brasil, TV UFMG e O Pasquim 21. Foi coordenador da SP Escola de Teatro. Integra o júri do Prêmio Arcanjo, Prêmio Jabuti, Prêmio Governador do Estado de SP, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Destaque Imprensa Digital, Prêmio Guia da Folha e Prêmio Canal Brasil. Vencedor do Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã, Prêmio África Brasil, Prêmio Leda Maria Martins e Medalha Mário de Andrade Prêmio Governador do Estado, maior honraria na área de Letras de São Paulo.
Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Cultura e Entretenimento por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.