Paulinho Moska incendeia 19ª CineOP com hits em show que celebra 30 anos de carreira: Beleza e Medo

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo
Colaborou Solange Correia
Um dos nomes importantes de sua geração na música brasileira, o carioca Paulinho Moska, 56 anos, esquentou a fria noite ouro-pretana na casa dos 11º, com seu show no Centro de Convenções de Ouro Preto, dentro da programação da 19ª CineOP – Mostra de Cinema de Ouro Preto. A apresentação celebrou os 30 anos de bem sucedida trajetória artística do dono de hits como A Seta e o Alvo e O Último Dia. Acompanhado de virtuosa banda, o músico sentiu o calor do público do audiovisual e universitário de Ouro Preto, na apresentação intitulada Beleza e Medo. Além de cantar seus hinos, Moska também apresentou novas composições e homenagou artistas que admira. O Blog do Arcanjo mostra a seguir imagens da noite de festa.
*O Blog do Arcanjo viaja a convite da CineOP e Universo Produção.
Blog do Arcanjo mostra fotos do show de Paulino Moska, Orquestra Mineira de Brega e DJ Fê Linz na 19ª CineOP – Mostra de Cinema de Ouro Preto







- Susana Vieira leva Lady ao Teatro Vivo em São Paulo após sucesso no Rio
- A Língua Mãe estreia sob fortes aplausos a Monica Biel no Sesc Pinheiros em SP
- O Céu da Língua consagra Gregório Duvivier no Guairão no Festival de Curitiba
- Rapidinhas Curitibanas: Saiba o que rolou nos bastidores do 33º Festival de Curitiba
- Ana Cañas lança o envolvente Vida Real, álbum com feats poderosos de Ivete Sangalo, Ney Matogrosso e Roberta Miranda
Editado por Miguel Arcanjo Prado
Siga @miguel.arcanjo
Ouça Arcanjo Pod

Jornalista cultural influente, Miguel Arcanjo Prado dirige o Blog do Arcanjo desde 2012 e o Prêmio Arcanjo desde 2019. É Mestre em Artes pela UNESP, Pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, Bacharel em Comunicação pela UFMG e Crítico da APCA – Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Eleito três vezes um dos melhores jornalistas culturais do Brasil pelo Prêmio Comunique-se. Passou por TV Globo, Grupo Record, Grupo Folha, Editora Abril, Huffpost Brasil, Grupo Bandeirantes, TV Gazeta, UOL, Rede TV!, Rede Brasil, TV UFMG e O Pasquim 21. Foi coordenador da SP Escola de Teatro. Integra o júri do Prêmio Arcanjo, Prêmio Jabuti, Prêmio Governador do Estado de SP, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Destaque Imprensa Digital, Prêmio Guia da Folha e Prêmio Canal Brasil. Vencedor do Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã, Prêmio África Brasil, Prêmio Leda Maria Martins e Medalha Mário de Andrade Prêmio Governador do Estado, maior honraria na área de Letras de São Paulo.
Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Cultura e Entretenimento por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.