Mistura Cultural com Adriana de Barros coleciona grandes entrevistados da música

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo
Com a fusão de música e papo inteligente, o programa Mistura Cultural, apresentado pela jornalista Adriana de Barros, crítica de Música da APCA, vem colecionando grandes entrevistados neste mês. Agosto começou muito bem, com Bruna Black, no dia 3, falando de seu novo álbum Vã Revelação. No dia 9, foi a vez do ex-Skank Samuel Rosa falar de sua atual carreira solo. “Você é uma amiga de longa data, de tempos remotos do Skank, quando você já estava com a gente. É sempre bom conversar com pessoas que fazem parte da nossa história”, elogiou o cantor e compositor mineiro. A intimidade do músico com a jornalista foi tanta que Samuel trouxe para uma participação mais que especial sua filha Ava, de quase cinco meses.

O Mistura Cultural virou um lugar no qual os artistas da música se sentem à vontade para falar de seus projetos e também de suas vidas e carreiras, o que é uma grande honra para todos nós que fazemos este programa com tanto amor. Creio que o público sente essa verdade.
Adriana de Barros
apresentadora do Mistura Cultural
O programa ainda traz mais convidados de peso: Duda Brack é a entrevista do dia 16 de agosto, enquanto que no dia 23 é a vez do líder do Natiruts, Alexandre Carlo. Para finalizar a boa safra de agosto, Ayrton Montarroios é o convidado do dia 30. Quem pensa que a produção para por aí está enganado. “Setembro já começa com um grande entrevistado, João Barone, do Paralamas do Sucesso, no dia 6, véspera de feriado”, adianta Adriana de Barros com exclusividade ao Blog do Arcanjo. Sempre com convidados ligados ao cenário musical brasileiro em um bate-papo descontraído e intimista, Adriana de Barros tem feito do Mistura Cultural um oásis para artistas de todas as gerações.
No Mistura Cultural, a apresentadora Adriana de Barros recebe convidados ligados ao cenário musical brasileiro para um bate-papo sobre música típico de uma manhã para iniciar bem o dia. O programa vai ao ar às sextas-feiras, 19h, no Youtube (https://www.youtube.com/tvcultura) e Facebook (https://www.facebook.com/tvcultura) da TV Cultura. Há ainda a versão exclusiva na rádio Cultura Brasil (77,9 FM ou 1200 AM) aos sábados, às 9h, com reprise às terças, 22h. Os episódios também ficam disponíveis no Spotify, no site culturabrasil.com.br ou no app Cultura Play.
Já passaram pelo Mistura Cultural nomes como Adriana Calcanhotto, Lô Borges, Ana Frango Elétrico, BNegão (Planet Hemp), Rachel Reis, Almério, Michael Sullivan e Paulo Massadas, Rachel Reis, Melly e André Abujamra.
Apresentadora do Mistura Cultural, Adriana de Barros é editora do site da TV Cultura, jurada de música da APCA (Associação Paulista dos Críticos de Arte), jurada de música do Prêmio Arcanjo de Cultura e integra o programa Morde e Assopra às sextas-feiras na Energia 97.
- Festival de Curitiba recebe ícone do teatro brasileiro Mário Bortolotto
- Festival de Curitiba aposta em formação teatral e intercâmbio cultural com ações formativas
- Homens Pink coloca reflexão sobre envelhecimento gay no palco do Festival de Curitiba
- In on It repete parceria de 15 anos atrás de Emílio de Mello e Fernando Eiras no Festival de Curitiba
- Festival de Curitiba propõe autoaceitação com peça Carta ao Meu Corpo
Editado por Miguel Arcanjo Prado
Siga @miguel.arcanjo
Ouça Arcanjo Pod

Jornalista cultural influente, Miguel Arcanjo Prado dirige o Blog do Arcanjo desde 2012 e o Prêmio Arcanjo desde 2019. É Mestre em Artes pela UNESP, Pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, Bacharel em Comunicação pela UFMG e Crítico da APCA – Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Eleito três vezes um dos melhores jornalistas culturais do Brasil pelo Prêmio Comunique-se. Passou por TV Globo, Grupo Record, Grupo Folha, Editora Abril, Huffpost Brasil, Grupo Bandeirantes, TV Gazeta, UOL, Rede TV!, Rede Brasil, TV UFMG e O Pasquim 21. Foi coordenador da SP Escola de Teatro. Integra o júri do Prêmio Arcanjo, Prêmio Jabuti, Prêmio Governador do Estado de SP, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Destaque Imprensa Digital, Prêmio Guia da Folha e Prêmio Canal Brasil. Vencedor do Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã, Prêmio África Brasil, Prêmio Leda Maria Martins e Medalha Mário de Andrade Prêmio Governador do Estado, maior honraria na área de Letras de São Paulo.
Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Cultura e Entretenimento por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.