Ivete Sangalo faz show histórico no Rock in Rio e lança música com Liniker no palco
Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo
Ivete Sangalo subiu pela décima nona vez no palco do Rock in Rio no Dia Delas, em 20 de setembro. Suas apresentações sempre foram marcadas por momentos emocionantes e que ficaram na memória de quem pôde conferir, seja ao vivo ou pela televisão, dessa vez não foi diferente. Na edição que celebra os 40 anos do festival, Ivete Sangalo entregou um setlist impecável, que animou o público presente durante os 60 minutos de show. Em plena sexta-feira à tarde, a Cidade do Rock estava lotada para ver “Mainha”.
Ivete abriu a apresentação com “Ta Solteira, Mas Não Tá Sozinha”, e emendou com a música que ganhou o Brasil no Carnaval, “Macetando”.O setlist passou pelos clássicos de sua carreira e canções lançadas mais recentemente, que já caíram no gosto e na voz do público, entre elas: “Cria da Ivete”, “Festa”, “O Mundo Vai”, “Beleza Rara”, “Só Love na Cabeça”, e muito mais. Pedindo licença aos fãs, Ivete Sangalo decretou em palco a abertura do “Rock in Rio Carnaval”.
Ivete recebeu Liniker no palco, juntas cantaram o novo single “Seus Recados”. Com uma levada envolvente e falando sobre amor, as cantoras apresentaram a canção em primeira mão durante o show no Palco Mundo. A música já está disponível nas plataformas digitais.
Em um momento emocionante e surpreendente, Ivete Sangalo novamente levantou voo. A cantora repetiu o feito do Maracanã, em 2023, e sobrevoou o público enquanto cantava “Eva”. A multidão, que forrou o chão que a artista sobrevoou, se dividiu entre os que olhavam extasiados e os que pulavam para alcançá-la. Com direção de Ivete Sangalo e Marcelo Amiky, o show contou com um corpo de ballet de 14 integrantes, mais de 80 pessoas envolvidas nas mais diversas áreas.
Siga @miguel.arcanjo
Ouça Arcanjo Pod
Jornalista cultural influente, Miguel Arcanjo Prado dirige o Blog do Arcanjo desde 2012 e o Prêmio Arcanjo desde 2019. É Mestre em Artes pela UNESP, Pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, Bacharel em Comunicação pela UFMG e Crítico da APCA – Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Eleito três vezes um dos melhores jornalistas culturais do Brasil pelo Prêmio Comunique-se. Passou por TV Globo, Grupo Record, Grupo Folha, Editora Abril, Huffpost Brasil, Grupo Bandeirantes, TV Gazeta, UOL, Rede TV!, Rede Brasil, TV UFMG e O Pasquim 21. Foi coordenador da SP Escola de Teatro. Integra o júri do Prêmio Arcanjo, Prêmio Jabuti, Prêmio Governador do Estado de SP, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Destaque Imprensa Digital, Prêmio Guia da Folha e Prêmio Canal Brasil. Vencedor do Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã, Prêmio África Brasil, Prêmio Leda Maria Martins e Medalha Mário de Andrade Prêmio Governador do Estado, maior honraria na área de Letras de São Paulo.
Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Cultura e Entretenimento por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.