Força de Mulher bate recorde de audiência e deixa Record em segundo lugar
Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo
A novela “Força de Mulher” começou a semana com um novo recorde de audiência, consolidando-se no segundo lugar absoluto no horário das 21h06 às 22h02. Na noite de ontem, 30 de setembro, a produção alcançou em São Paulo a melhor média do ano, com 8 pontos e um share de 12,6%, superando a concorrente em terceiro lugar, que registrou apenas 4,2 pontos. O pico da atração chegou a 8,9 pontos. No Rio de Janeiro, a trama também brilhou, garantindo o segundo lugar isolado com uma média de 6,6 pontos, enquanto a concorrente registrou apenas 2,9 pontos. O programa teve um pico de 7,8 pontos e um share de 10,3%.
No último capítulo, os telespectadores acompanharam o drama de Nisan (Kübra Süzgün), que se mostrou triste ao chegar na escola. Hickmet (Melih Çardak) retornou à casa de Enver (Şerif Erol), onde compartilhou os acontecimentos envolvendo Sirin (Seray Kaya), prometendo vingar a jovem. A melancolia de Nisan levantou a suspeita de Enver, e durante um jantar emocionante, ela revelou que era seu aniversário, para desespero de Bahar (Özge Özpirinçci), que havia esquecido a data especial. No dia seguinte, Enver e Bahar se empenharam em preparar uma festa surpresa para a filha.
Siga @miguel.arcanjo
Ouça Arcanjo Pod
Jornalista cultural influente, Miguel Arcanjo Prado dirige o Blog do Arcanjo desde 2012 e o Prêmio Arcanjo desde 2019. É Mestre em Artes pela UNESP, Pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, Bacharel em Comunicação pela UFMG e Crítico da APCA – Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Eleito três vezes um dos melhores jornalistas culturais do Brasil pelo Prêmio Comunique-se. Passou por TV Globo, Grupo Record, Grupo Folha, Editora Abril, Huffpost Brasil, Grupo Bandeirantes, TV Gazeta, UOL, Rede TV!, Rede Brasil, TV UFMG e O Pasquim 21. Foi coordenador da SP Escola de Teatro. Integra o júri do Prêmio Arcanjo, Prêmio Jabuti, Prêmio Governador do Estado de SP, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Destaque Imprensa Digital, Prêmio Guia da Folha e Prêmio Canal Brasil. Vencedor do Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã, Prêmio África Brasil, Prêmio Leda Maria Martins e Medalha Mário de Andrade Prêmio Governador do Estado, maior honraria na área de Letras de São Paulo.
Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Cultura e Entretenimento por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.