A Voz Que Resta: veja o poster do filme de Gustavo Machado e Roberta Ribas

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo
O Blog do Arcanjo apresenta em primeira mão o poster do filme A Voz Que Resta, de Roberta Ribas e Gustavo Machado, diretores estreantes em longa. Adaptado do monólogo homônimo de sucesso escrito por Vadim Nikitin para o teatro, o longa estreia nos cinemas em 6 de fevereiro de 2025. O “filme de guerrilha”, como é chamado pelos cineastas, narra a história do jornalista frustrado Paulo (Gustavo Machado), que vive um romance com a vizinha casada, Marina (Roberta Ribas). Em uma noite de crise, ele resolve abrir seu coração em uma gravação de fita cassete. A produção é de João Godoy e a distribuição da Pandora Filmes. Coloque na agenda.

Diretores de A Voz Que Resta falam ao Blog do Arcanjo
“Já fiz muito cinema, estive em várias locações diferentes e o grande deleite de um ator é ser dono do cenário. Quantas vezes eu já cheguei antes no set e pedi para ficar ali um tempo para criar intimidade com o local. Em A Voz Que Resta foi diferente”.
Gustavo Machado
ator e diretor
“A Voz Que Resta é um projeto extremamente pessoal para os dois. A gente de fato mergulhou nesse filme e doou a nossa alma. Foi uma equipe que encaixou bem: todos estavam com a mesma visão, então rolou uma parceria muito boa. Acho que a gente teve muita sorte mesmo.”
Roberta Ribas
atriz e diretora
Editado por Miguel Arcanjo Prado
Siga @miguel.arcanjo
Ouça Arcanjo Pod

Jornalista cultural influente, Miguel Arcanjo Prado dirige o Blog do Arcanjo desde 2012 e o Prêmio Arcanjo desde 2019. É Mestre em Artes pela UNESP, Pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, Bacharel em Comunicação pela UFMG e Crítico da APCA – Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Eleito três vezes um dos melhores jornalistas culturais do Brasil pelo Prêmio Comunique-se. Passou por TV Globo, Grupo Record, Grupo Folha, Editora Abril, Huffpost Brasil, Grupo Bandeirantes, TV Gazeta, UOL, Rede TV!, Rede Brasil, TV UFMG e O Pasquim 21. Foi coordenador da SP Escola de Teatro. Integra o júri do Prêmio Arcanjo, Prêmio Jabuti, Prêmio Governador do Estado de SP, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Destaque Imprensa Digital, Prêmio Guia da Folha e Prêmio Canal Brasil. Vencedor do Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã, Prêmio África Brasil, Prêmio Leda Maria Martins e Medalha Mário de Andrade Prêmio Governador do Estado, maior honraria na área de Letras de São Paulo.
Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Cultura e Entretenimento por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.