Risorama abre duas sessões extras no Festival de Curitiba devido ao sucesso

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo
Enviado especial ao Festival de Curitiba
O Risorama – Inimigos do Mau Humor acaba de anunciar duas sessões extras no Festival de Curitiba, para os dias 31 de março (segunda-feira) e 1º de abril (terça-feira), sempre às 22h30. A decisão vem em resposta ao sucesso avassalador de ingressos para a edição deste ano, que marca os 21 anos de existência de um dos maiores espetáculos de comédia do Brasil.
Pioneiro no formato de stand-up comedy nacional, o Risorama mantém, ao longo das suas mais de duas décadas de trajetória, sua essência irreverente e democrática, levando ao palco o improviso e a ousadia dos humoristas que têm, no palco, um espaço para a liberdade criativa. A edição deste ano faz parte da programação do 33º Festival de Curitiba e acontece na tradicional Live Curitiba, entre os dias 27 de março e 1º de abril.
Na segunda (31), Diogo Portugal, Rodrigo Marques, Dra Rosangela, Marcus Cirillo, Fabiano Cambota, Matheus Ceará e Brow Malaquias. Já na terça (1º), o line-up traz Diogo Portugal, Afonso Padilha, Gio Lisboa, Rafael Aragão, Igor Guedes, Fernando Semmer e Tatá Mendonça – A cega na comédia.
Os ingressos podem ser adquiridos no site www.festivaldecuritiba.com.br ou na bilheteria física exclusiva no Shopping Mueller (de segunda a sábado, das 10h às 22h, e nos domingos e feriados, das 14h às 20h).
Risorama (33º Festival de Curitiba)
Quando: De 27 de março a 1º de abril de 2024 (dias de semana, às 19h30, e no domingo às 18h30)
Onde: Live Curitiba (Rua Itajubá, 143, Portão – Curitiba)
Valores: A partir de R$ 42,50 + taxa adm.
Classificação: 18 anos
Duração: 90 minutos
Ingressos: podem ser adquiridos pelo site www.festivaldecuritiba.com.br e na bilheteria física exclusiva no Shopping Mueller (piso L2).
Acompanhe Miguel Arcanjo no Festival de Curitiba!
Editado por Miguel Arcanjo Prado
Siga @miguel.arcanjo
Ouça Arcanjo Pod

Jornalista cultural influente, Miguel Arcanjo Prado dirige o Blog do Arcanjo desde 2012 e o Prêmio Arcanjo desde 2019. É Mestre em Artes pela UNESP, Pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, Bacharel em Comunicação pela UFMG e Crítico da APCA – Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Eleito três vezes um dos melhores jornalistas culturais do Brasil pelo Prêmio Comunique-se. Passou por TV Globo, Grupo Record, Grupo Folha, Editora Abril, Huffpost Brasil, Grupo Bandeirantes, TV Gazeta, UOL, Rede TV!, Rede Brasil, TV UFMG e O Pasquim 21. Foi coordenador da SP Escola de Teatro. Integra o júri do Prêmio Arcanjo, Prêmio Jabuti, Prêmio Governador do Estado de SP, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Destaque Imprensa Digital, Prêmio Guia da Folha e Prêmio Canal Brasil. Vencedor do Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã, Prêmio África Brasil, Prêmio Leda Maria Martins e Medalha Mário de Andrade Prêmio Governador do Estado, maior honraria na área de Letras de São Paulo.
Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Cultura e Entretenimento por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.