Pombos dominam mulher solitária em Os Condenados, nova peça do Satyros: veja 7 fotos da obra cheia de metáforas

Julia Bobrow e Andre Lu em cena de Os Condenados, peça do Satyros – Foto: Andre Stefano – Blog do Arcanjo

Obra de Ivam Cabral e Rodolfo García Vázquez entra em cartaz no Espaço dos Satyros na Praça Roosevelt

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

Estreia neste sábado, 6 de agosto, a nova peça da Cia. de Teatro Os Satyros, Os Condenados, com os atores Andre Lu, Anna Kuller, Beatriz Medina, Eduardo Chagas, Henrique Mello, Julia Bobrow, Luís Holiver e Marcia Dailyn, sob direção de Rodolfo García Vázquez, também autor do texto ao lado de Ivam Cabral. A obra conta a história de uma mulher chamada Antena (Julia Bobrow), que convive com pombos, em diálogo do grupo com o realismo fantástico, como conta o diretor.

O texto nos leva para um universo mais metafórico, menos realista, e buscamos muitas referências tanto em cinema, quanto em literatura e teatro, referências mais góticas, mais surrealistas também, para nossa encenação. Acho que é um espetáculo bastante diferente do que temos feito nos últimos tempos, estamos buscando caminhos muito interessantes.

Rodolfo García Vázquez
diretor da Cia. Os Satyros

A peça pode ser vista até 25 de setembro de 2022 no Espaço dos Satyros, na Praça Franklin Roosevelt, 214, na Consolação, centro de São Paulo. As sessões são sextas e sábados, 21h, e domingos, 19h, com ingressos pela Sympla.

O Blog do Arcanjo mostra imagens inéditas do espetáculo pela lente do fotógrafo Andre Stefano.

Blog do Arcanjo mostra fotos de Os Condenados, nova peça do Satyros

Editado por Miguel Arcanjo Prado

Siga @miguel.arcanjo

Ouça Arcanjo Pod

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

Jornalista cultural influente, Miguel Arcanjo Prado dirige o Blog do Arcanjo desde 2012 e o Prêmio Arcanjo desde 2019. É Mestre em Artes pela UNESP, Pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, Bacharel em Comunicação pela UFMG e Crítico da APCA – Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Eleito três vezes um dos melhores jornalistas culturais do Brasil pelo Prêmio Comunique-se. Passou por TV Globo, Grupo Record, Grupo Folha, Editora Abril, Huffpost Brasil, Grupo Bandeirantes, TV Gazeta, UOL, Rede TV!, Rede Brasil, TV UFMG e O Pasquim 21. Foi coordenador da SP Escola de Teatro. Integra o júri do Prêmio Arcanjo, Prêmio Jabuti, Prêmio Governador do Estado de SP, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Destaque Imprensa Digital, Prêmio Guia da Folha e Prêmio Canal Brasil. Vencedor do Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã, Prêmio África Brasil, Prêmio Leda Maria Martins e Medalha Mário de Andrade Prêmio Governador do Estado, maior honraria na área de Letras de São Paulo.
Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Cultura e Entretenimento por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *