Regina Braga volta com a peça São Paulo no Teatro Bravos sob direção de Isabel Teixeira

Regina Braga estreia curta temporada da peça São Paulo na Sala Bravos Multi © Roberto Setton Divulgação Blog do Arcanjo 2023

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

Retratando o amor pela cidade, a peça São Paulo volta a ser estrelada por Regina Braga de 2 a 25 de junho no Teatro Bravos, na capital paulista. A grande atriz demonstra seu amor pela Terra da Garoa, apresentando histórias encantadoras vividas na metrópole. O Blog do Arcanjo conta que esses casos foram selecionados ao longo dos anos e no espetáculo são contadas por da música, da poesia e de muito humor, surpreendendo o público. A montagem tem a direção de Isabel Teixeira, atriz que brilhou na novela Pantanal como Maria Bruaca. No palco, juntamente com Regina, estão os músicos  Xeina Barros (voz e percussão), Alfredo Castro (voz e percussão), Vitor Casagrande e Maik Oliveira (voz, cavaquinho e bandolim) e Gustavo de Medeiros e Guilherme Girardi (voz e violão).

Colaborou João Schelbauer

São Paulo, com Regina Braga

Teatro Bravos

Complexo Aché Cultural (Rua Coropés, 88 – Pinheiros, São Paulo – SP) 

Curta temporada: de 02 a 25 de junho de 2023

Sextas e sábados, às 20h. Domingos, às 18h.

Inteira R$ 50 (inteira) e R$25 (meia-entrada)

Horários da bilheteria: de terça a domingo, das 13h às 19h, ou até o início do último espetáculo. 

Vendas online: https://bileto.sympla.com.br/event/83004

 Duração: 90 minutos

Classificação: livre

Capacidade: 150 lugares

Acesso para pessoas com mobilidade reduzida

Recomenda-se o uso de máscara durante todo o espetáculo.

Editado por Miguel Arcanjo Prado

Siga @miguel.arcanjo

Ouça Arcanjo Pod

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

Jornalista cultural influente, Miguel Arcanjo Prado dirige o Blog do Arcanjo desde 2012 e o Prêmio Arcanjo desde 2019. É Mestre em Artes pela UNESP, Pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, Bacharel em Comunicação pela UFMG e Crítico da APCA – Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Eleito três vezes um dos melhores jornalistas culturais do Brasil pelo Prêmio Comunique-se. Passou por TV Globo, Grupo Record, Grupo Folha, Editora Abril, Huffpost Brasil, Grupo Bandeirantes, TV Gazeta, UOL, Rede TV!, Rede Brasil, TV UFMG e O Pasquim 21. Foi coordenador da SP Escola de Teatro. Integra o júri do Prêmio Arcanjo, Prêmio Jabuti, Prêmio Governador do Estado de SP, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Destaque Imprensa Digital, Prêmio Guia da Folha e Prêmio Canal Brasil. Vencedor do Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã, Prêmio África Brasil, Prêmio Leda Maria Martins e Medalha Mário de Andrade Prêmio Governador do Estado, maior honraria na área de Letras de São Paulo.
Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Cultura e Entretenimento por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *